Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, realmente é díficil te passar uma fórmula. O que posso dizer é o que tem funcionado pra mim, o que eu vejo funcionar pros outros.. Se vai funcionar pra você só você mesmo poderá dizer.. Já tentei bastante treinos, e pude ir riscando o que não funciona bem pra mim, isso me deixa bem feliz hoje. Hoje eu malho bem menos que você em termos de séries. Já malhei mais, igual e um pouco menos, e o que mais to gostando é bem menos do que faz. Quando comecei, e durante muito tempo, achei que estava malhando pouco, que não atingia tudo que preciso, mas quando deixei de ser teimoso e fui pro "pouco e simples" melhorei os ganhos. Vale ressaltar, que você tá fazendo abc2x, nada te impede de trocar os exercicios durante a semana (ex: Segunda: supino, supino, crucifixo. Quinta: supino, cross, voador), pode ser pior pra você mas também pode ser melhor, é algo a se tentar.. Particularmente, se eu fosse ecto faria abc1x, ou ABCD. E também gosto de fazer o que mais "da massa" durante o bulk, deixo pra "desenhar" o shape no cutting..

Quanto ao abdomen, eu divido os "grupos" dele sim a cada treino. Alguns exercicios que mais gosto são: Abdominal clássico mesmo com bastante carga; grupado na máquina; elevação de pernas; inclinação lateral com halter..

Então eu to fazendo ABC off AB ... é que eu troquei as bolas. :)

Abdominal eu faço:

supra: Abd Reto o normalzão

Infra: No cross

Obliquos: "agachamento" lateral com halteres

Não sei os nomes. por isso eu "inventei".

Eu pensei em intercalar, mas ai eu nunca descobriria o que me da resultado.

Eu fico com medo de colocar mais exercícios, deixando muito volumoso e acabar perdendo massa.

To tem topico com seu treino ? Queria ver como está :D

small-logo.png

• 3 meses depois...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...