Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to tomando 2 colheres de sopa de albumina antes de dormir tem 3 dias.

Ontem eu percebi fui ao banheiro, caguei diarreia e tinha uns flocos ...

quando eu abri a albumina fui por no copo e misturar ... é parecido com esses flocos que dá quando mistura no copo. mas agora eu to batendo no blade aqela garrafinha com bolinha auhahuauha.

o que fazer ?

Publicidade

Postado

Tudo Normal, Flautulencia e ocasional diarreia são alguns efeitos da albumina!!!!!

Relaxa que a diarreia deve cessar em algum tempo, se nao passar ai, provavelmente seu organismo tem alguma rejeição...

Postado

Eu misturo albumina leite um pouco do whey chocolate pra poder disfaçar o gosto e um poco de azeite a noite. E Pela manha apenas whey e albumina.

Postado

Claro que vai dar caganeira , antes de consumir algo leia as instruções o certo de tomar é 1 colher de sopa de albumina com água e não 2 colheres.

Eu tomo 40g antes de dormir e não dá nada

Respondendo ao autor do tópico, vê a validade da albumina. Se permanecer com isso,suspende o uso por uns 3 dias pra realmente ver se ela é o problema. Eu cheguei a ter esse mesmo problema com uma albumina de marca conhecida no mercado,não vou citar qual. Se continuar, o produto pode tá contaminado ou a albumina que vc ta tomando tem tanto açúcar q ta comprometendo seu sistema digestivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...