Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sempre tive essa dúvida...

Saindo de um Cutting daqui a alguns dias (90kg, 92 cm de panceps --> 80kg, 80/82 cm de panceps). Cutting com AEJ e AEJ + BCAA quando tem, só que agora vem a transição do Cutting para o BULK!! Tentar fazer um Bulk limpo, difícil, mas tentar pelo menos no começo até onde aguentar.

Daí que pesa TUDO, começam as dúvidas... Meu biotipo é completamente ENDO e pior acúmulo de gordura no panceps.

Antes de iniciar o Bulk, eu tento passar umas 2 semanas mantendo a TMB para consolidar esse corpo? Para que o organismo se acostume?? Ou já aumento as calórias progressivamente ou totalmente?

Senti um ótimo rendimento com AEJ mantenho no Bulking? Fazia 4 a 6x/ semana. Diminuir para 3x/semana ou retirar completamente os AEJ? Eu consigo aumentar meu peso com facilidade, só que sempre erro no Bulk (para mim, pior parte, porque me perco nas calórias e sempre acompanhado de um aumento de BF).

Se algum mestre aqui poder ajudar... Agradeço.

Publicidade

Postado

Fique umas 2 semanas com a dieta no valor da TMB , e aos poucos aumente as kcal !!

Agora sobre o AEJ você não precisa fazer não, se quiser, faça 30minutos no pós-treino com 70%+ da sua FC para condicionamento !

Postado

Vlw !! Já tinha lido por aqui que o pessoal dizia que não precisava aguardar essas semanas para o povo se acostumar com as calorias novas.... E já aumentar o número de calórias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...