Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda " Primeiro Ciclo Final Do Ano"

Posts Recomendados

1-8

1-8 ???

as MV das drogam devem acabar juntas não ? protocolo esta errado no meu ver. 50mg dsdn de stano tbm e pouco...

faria 1-8 Dura 500mg/sem

2-10 stano 100mg dsdn

não precisa, é uma escolha q vc faz p ajudar a segurar os ganhos na ponte até a tpc,

por outro lado stano no início é mais eficiente pq potencializa os ganhos gerados pela quebra de homeostase, q sempre sao maiores nas primeiras semanas de um ciclo

50mg dsdn é boa dose p primeiro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já acompanhei teu tópico do cutting. Vamos ver o que vai dar nesse, também sou um curioso com relação a aes.

Pode parecer bobagem, mas me atucano com injetáveis.

Villas, ganhei muita experiencia naquele primeiro cutting. Cometi vários erros que pretendo não cometer nesse. Apesar de ter conseguido um resultado estético bom (foto perfil) estou longe de ter fibrado o corpo e rachado o abdome como nos relatos com aes. Tenho até dezembro para deixar tudo bem estruturado e ajuntar uma boa grana para eventuais intercorrências. Por enquanto estou aqui num bulk bem controlado. Ganhando na faixa de 0,5 - 1kg por semana. Até dezembro vou ter graxa pra queimar..rs...

Dudu e quanto a estano oral e injetável? O que você acha? Li em alguns relatos que pessoas chegaram a ter hepatite medicamentosa por conta da alta quantidade de droga oral, em contrapartida tomar 1 picada dia sim e dia não deve ter um tanto incomodo ainda mais que já vai ter dura 2x na semana. O que vc acha disso?

Editado por marcosmed
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

lei aí man

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

sim manin, só q dura é composta por 4 ésteres (sendo 2 de MV longa), então ñ acho válido esperar tanto tempo (como ~~50 dias, recomendado no protocolo doctari), mas recomendo TPC de 8 semanas p evitar maiores problemas. Ñ tem erro

sim ok ,mas a quebra da homeostase vai ocorrer de qualquer forma vc injetando 500-600mg de testo por semana , jogando o stano no começo e fazendo ele 8 semanas oque vai acontecer é um aumento absurdo do colesterol e da pressao arterial q vai pro espaço , para um primeiro ciclo jogaria 6semanas de stano e 8 de dura 500mg/sem .

Minimem lembrando que é meu primeiro ciclo e tenho apenas 80kg. Vc costuma associar a quantidade de esteróide por kilo de peso ou esse protocolo é recomendado para todos?

brow se achou muito pesado joga 1-8 500mg/sem de dura ( aplicaçao seg e quin)

e o stano vc pode jogar ele de 4-10 Dsdn 100mg pq hj em dia stano independente da marca e subdosado , tem muitos relatos que muitas vezes pessoas so sentem algo do stano com doses superiores a 150mg........bom espero ter ajudado , boa sorte no ciclo

Link para o comentário

sim ok ,mas a quebra da homeostase vai ocorrer de qualquer forma vc injetando 500-600mg de testo por semana , jogando o stano no começo e fazendo ele 8 semanas oque vai acontecer é um aumento absurdo do colesterol e da pressao arterial q vai pro espaço , para um primeiro ciclo jogaria 6semanas de stano e 8 de dura 500mg/sem .

quando vc usa uma droga de MV curta no início do ciclo a quebra de homeostase é mais violenta (kick start), e assim como no front load, isso potencializa os ganhos, q são maiores nas primeiras semanas do ciclo (L. Rea).

Aumento de pressão com stano ñ é comum, mesmo pq é uma droga q ñ causa retenção. Na dose qeu falei o uso é totalmente seguro p uma pessoa saudável

50mg dsdn é o mínimo bem efetivo. Geral recomenda 100mg dsdn, e tem mta gente q usa 100mg tsd

Link para o comentário

quando vc usa uma droga de MV curta no início do ciclo a quebra de homeostase é mais violenta (kick start), e assim como no front load, isso potencializa os ganhos, q são maiores nas primeiras semanas do ciclo (L. Rea).

Aumento de pressão com stano ñ é comum, mesmo pq é uma droga q ñ causa retenção. Na dose qeu falei o uso é totalmente seguro p uma pessoa saudável

50mg dsdn é o mínimo bem efetivo. Geral recomenda 100mg dsdn, e tem mta gente q usa 100mg tsd

eu aumentaria a dose e diminuiria o tempo da droga , mas é so uma opniao , abraços a todos
Link para o comentário

Estanozolol está confirmado para o ciclo. Já comprei até um bujão de 30ml 50mg/ml landerlan. Quando chegar posto as fotos para confirmarem se é original.

Estou com dúvida em relação a testosterona de base. Como estou em bulking acho que vou chegar em dezembro com um bf um pouco alto. E esse ciclo vai ser de corte. Teria muita diferença eu usar durateston ou propionato. Lembrando que a dura eu consigo em fármacia(por isso minha preferencia) já o propionato teria que ser under.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...