Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda " Primeiro Ciclo Final Do Ano"

Posts Recomendados

Rapaziada, depois de ler meus livros de farmacologia, ler a maioria dos artigos do site e dar uma passada por vários relatos do fórum vou dar início a montagem de um ciclo de corte para dezembro e janeiro ( férias).

Nessa hora mesmo tendo a teoria na ponta da língua me deparei com o maior problema na montagem do ciclo: de quem comprar as drogas? È lindo conhecer toda a farmacodinâmica e cinética do Estanozolol, mas será que oq vou comprar é estanozolol mesmo?

Bom, meu objetivo é fazer um ciclo de corte no final do ano, visto que já estou em bulk e vou tentar manter até dezembro.

Opções que tenho:

Ciclo com durateston e oxandrolona, sendo que consigo receita para comprar/manipular na fármacia.

Opção under: enantato e estano, devido a relatos que li elogiaram muito o estano e crucificaram a oxandrolona.

TPC: Serms

Bom, me ajudem aí os mais experientes, o que posso fazer para conseguir bons resultados e com o máximo de segurança.

Medidas atuais:

1,72

82kg

41cm braço

63 perna

+ ou - uns 12% Fat

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaziada, depois de ler meus livros de farmacologia, ler a maioria dos artigos do site e dar uma passada por vários relatos do fórum vou dar início a montagem de um ciclo de corte para dezembro e janeiro ( férias).

Nessa hora mesmo tendo a teoria na ponta da língua me deparei com o maior problema na montagem do ciclo: de quem comprar as drogas? È lindo conhecer toda a farmacodinâmica e cinética do Estanozolol, mas será que oq vou comprar é estanozolol mesmo?

Bom, meu objetivo é fazer um ciclo de corte no final do ano, visto que já estou em bulk e vou tentar manter até dezembro.

Opções que tenho:

Ciclo com durateston e oxandrolona, sendo que consigo receita para comprar/manipular na fármacia.

Opção under: enantato e estano, devido a relatos que li elogiaram muito o estano e crucificaram a oxandrolona.

TPC: Serms

Bom, me ajudem aí os mais experientes, o que posso fazer para conseguir bons resultados e com o máximo de segurança.

Medidas atuais:

1,72

82kg

41cm braço

63 perna

+ ou - uns 12% Fat

blz man,

acho q a melhor opção p vc é ir com dura de farma (top) e stano, recomendo landerlan (mto bom)

1-8 dura 500mg

1-8 stano 50mg dsdn

a TPC começaria ~20-30 dias após o ciclo, com 8 semanas de tamox, 20mg tsd

clomid é desnecessário e pouco eficiente

Link para o comentário

blz man,

acho q a melhor opção p vc é ir com dura de farma (top) e stano, recomendo landerlan (mto bom)

1-8 dura 500mg

1-8 stano 50mg dsdn

a TPC começaria ~20-30 dias após o ciclo, com 8 semanas de tamox, 20mg tsd

clomid é desnecessário e pouco eficiente

Tem algum estudo ou relato onde diga sobre a ineficiência do clomid?? ou isso que esta dizendo é por conta própria??
Link para o comentário

Valeu Dudu, e sobre a TPC começar em 20-30 dias após a última aplicação da durateston? Isso é levado em conta a meia-vida da droga? Pq se for, não é levado em consideração ao acúmulo de durateston das outras aplicações? Assim levaria mais tempo para entrar na TPC ou estou falando bobeira? rs

Link para o comentário

Tem algum estudo ou relato onde diga sobre a ineficiência do clomid?? ou isso que esta dizendo é por conta própria??

lei aí man

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77556-porque-nao-usar-clomid-na-tpc/page__fromsearch__1

Valeu Dudu, e sobre a TPC começar em 20-30 dias após a última aplicação da durateston? Isso é levado em conta a meia-vida da droga? Pq se for, não é levado em consideração ao acúmulo de durateston das outras aplicações? Assim levaria mais tempo para entrar na TPC ou estou falando bobeira? rs

sim manin, só q dura é composta por 4 ésteres (sendo 2 de MV longa), então ñ acho válido esperar tanto tempo (como ~~50 dias, recomendado no protocolo doctari), mas recomendo TPC de 8 semanas p evitar maiores problemas. Ñ tem erro

Link para o comentário

Tá dificil achar as durateston de farmacia... quem tem quer um absurdo por uma. :ohno01:

Sobre o ciclo:

1-8 dura 500mg

1-8 stano 50mg dsdn

Tá beleza.

Estou com sorte então, na minha cidade é 8 reais com receita e 16 sem receita.

Em relação a dieta pensei em fazer uma dieta normocalórica no primeiro mês e depois ir reduzindo o carbo no segundo mês até zerar na última semana. O que vocês acham disso? Sei que vai depender do meu bf em dezembro, mas o que fariam? Ou já entro com um defict calórico e vou diminuindo os carboidratos na semana?

Link para o comentário

1-8

1-8 ???

as MV das drogam devem acabar juntas não ? protocolo esta errado no meu ver. 50mg dsdn de stano tbm e pouco...

faria 1-8 Dura 500mg/sem

2-10 stano 100mg dsdn

Minimem lembrando que é meu primeiro ciclo e tenho apenas 80kg. Vc costuma associar a quantidade de esteróide por kilo de peso ou esse protocolo é recomendado para todos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...