Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To em cutting e estou usando oxyelite...só que posso ser chamado a qualquer momento pra uma entrevista de emprego na qual iram fazer anti dopping e outras coisas...será q posso ser pego no anti dopping por causa do oxyelite?Li em um lugar que dizia que tinha como pegar....e se isso for verdade em quantos dias tenho q ficar sem tomar pra nao estar correndo esse risco? abraços

Publicidade

Postado (editado)

Correr o risco corre por ser estimulante, nao faço noção alguma de quanto tempo pra se livrar...

Que emprego faz dopping?

Editado por Olegario25
Postado

vo trabalhar embarcado... e sim fazem diversos exames pra tentar encontrar algo que seja dopping...alguem sabe o tempo que leva pra sair esse risco?

Postado

Dimethylamylamine é o x da questão no seu caso certo? pesquisei bastante e não consegui encontrar quanto tempo demora a sair essa substância do organismo, claro que você deve parar de tomar imediatamente para não correr o risco, em alguns sites encontrei que

Dimethylamylamine é uma substância derivada de anfetaminas, porém encontrei alguns sites que alegam que é considerada doping, e outros que não. Minha sugestão é que você vá ao médico ,pergunte e faça um teste sanguíneo ,que é o principal .espero ter ajudado

Postado

certo...cortei o uso hj...creio que no max 1~2 semanas estarei lá na entrevista...só usei o oxy por 2 dias...creio eu que até lá ja deve ter saido né...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...