Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Em Suplementos [ + Ajuda ]

Gustavo_lp

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza? To fazendo a 5 meses academia e já obti bons resultados. Porém quero começar a tomar algum suplemento de maneira correta. Tenho 1,85m e peso 71,7 kg. Estou magro e quero dar aquela "upada". Porém acho que é meio cedo para se tomar algum aminoácido ou Whey. Passei numa loja e comecei a conversar com o cara e ele me recomendou a comprar massa da Age e tomar e depois disso começar a tomar uma suplementação mais avançada.

Não levei o comentário dele muito a sério e gostaria de ouvir a opinião de vocês. Quero comprar o que for melhor pra mim!

Muito obrigado, abraço a todos!

Postado
Porém acho que é meio cedo para se tomar algum aminoácido ou Whey.

na minha humilde opiniao, nao tem essa de cedo.

vc com uma alimentaçao boa tem bons resultados, imagine com com whey+malto/dextrose (nunca pode faltar esses dois no pos treino, sao de lei :rolleyes: )

intaao... acho q ja ta na hora de vc suplementar com whey+malto/dextrose, e com outros q sao muito bons tbm ex: creatina, bcaa, glutamina e por ai vai

da uma pesquisada :)

bons ganhos

Postado

Por mim não existe esse cedo, isso só vai melhorar e não piorar seu corpo e suplemento não é tão avançado entre um e outro siga o padrão whey + malto/dextrose + creatina. E veja nos topicos como tomar corretamente para não gastar seu $ fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...