Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi.

Tenho 16 anos, 1.72cm e 62kg. Estou fazendo academia tem 3 meses, nuncas tomei nada e tenho duvidas de qual suplementos seria bom eu tomar para ganhar massa muscular.

Meu objetivo: Primeiro é ganhar massa muscular e depois definir.

Minha pergunta: Qual suplementos seria bom eu tomar para hipertrofia?

Como devo toma-los? Antes ou depois do treino? Quanto tempo antes?

Se alguem poder me ajuda vou agradecer muito.

Publicidade

Postado

Eu realmente não como muito bem, mais meu peso esta normal pra minha altura e idade. Completei 3 meses de academia ontem.

Vou marca um nutricionista, mais acho que no meu plano não tem nutricionista esportivo e não sei se qual quer nutricionista pode recomenda suplementos. Por isso perguntei aqui.

Postado

Ajeita a dieta, quando tinha sua idade eu era muito pequeno, ai fui a um medico endocrinologista.

Ela me indicou uma nutricionista em em 3 meses so com comida eu ganhei 6 kg.

Hoje to com 176 e 86kg

kkkkkkkk

Postado

Olha existem vários tópicos aqui sobre alimentação, mas e obvio q o ideal e buscar um nutricionista, suplementação sem boa alimentação e igual a buzina de avião.

Quanto a suplementação eu sempre indico começar por albumina + creatina + whey + malto ou dextrose são suplementos de suporte básicos e que possuem preços acessíveis e dão ótimos resultados.

Sua primeira refeição do dia e uma das mais importantes juntamente com a que antecede o seu treino.

Albumina pela manha e a noite.

Creatina + Whey + malto ou dextrose no pós-treino.

Espero ter ajudado.

Postado

Eu recomendo: NENHUM.

Acerte a dieta e terá resultados muito bons e gastando muito menos.

Segue o conselho do ice , não adianta querer mete suplemento para dentro sem ter oque mostrar , se preocupe com a sua alimentação pois 70% dos resultados e por uma boa dieta e os outros 30% suplementos , não adianta suplementar igual um boi e comer igual a um frango!
Postado

Teu suplemento é dieta, quando for ao nutricionista ele vai tirar suas medidas e preparar uma tabela com o que vc vai ingerir ao longo do dia e a quantidade total de calorias, vc vai falar q é hipetrofia entao ele vai manda umas 3000 +-(+ pra +). Vc como vai falar que quer suplementar, ele vai te receitar manipulados, hipercalorico e maltodextrina :) muito dificil eles trabalharem com marca principalmente um nao esportivo. +- isso no nutricionista.

Postado

Monte uma dieta e só pense em suplementar quando seus ganhos apartir da dieta realmente se estabilizarem.

Mas se insistir , procure um hipercalorico, proteinas e aminoacidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...