Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi.

Tenho 16 anos, 1.72cm e 62kg. Estou fazendo academia tem 3 meses, nuncas tomei nada e tenho duvidas de qual suplementos seria bom eu tomar para ganhar massa muscular.

Meu objetivo: Primeiro é ganhar massa muscular e depois definir.

Minha pergunta: Qual suplementos seria bom eu tomar para hipertrofia?

Como devo toma-los? Antes ou depois do treino? Quanto tempo antes?

Se alguem poder me ajuda vou agradecer muito.

Postado (editado)

Primeira coisa : DIETA.

Se você treina a 3 meses , e tem esse peso , pode arrumar sua dieta urgentemente.

Não dá pra mostrar o que não tem.

Editado por Breno Tulha
Postado

Eu realmente não como muito bem, mais meu peso esta normal pra minha altura e idade. Completei 3 meses de academia ontem.

Vou marca um nutricionista, mais acho que no meu plano não tem nutricionista esportivo e não sei se qual quer nutricionista pode recomenda suplementos. Por isso perguntei aqui.

Postado

Ajeita a dieta, quando tinha sua idade eu era muito pequeno, ai fui a um medico endocrinologista.

Ela me indicou uma nutricionista em em 3 meses so com comida eu ganhei 6 kg.

Hoje to com 176 e 86kg

kkkkkkkk

Postado

Olha existem vários tópicos aqui sobre alimentação, mas e obvio q o ideal e buscar um nutricionista, suplementação sem boa alimentação e igual a buzina de avião.

Quanto a suplementação eu sempre indico começar por albumina + creatina + whey + malto ou dextrose são suplementos de suporte básicos e que possuem preços acessíveis e dão ótimos resultados.

Sua primeira refeição do dia e uma das mais importantes juntamente com a que antecede o seu treino.

Albumina pela manha e a noite.

Creatina + Whey + malto ou dextrose no pós-treino.

Espero ter ajudado.

Postado

Eu recomendo: NENHUM.

Acerte a dieta e terá resultados muito bons e gastando muito menos.

Segue o conselho do ice , não adianta querer mete suplemento para dentro sem ter oque mostrar , se preocupe com a sua alimentação pois 70% dos resultados e por uma boa dieta e os outros 30% suplementos , não adianta suplementar igual um boi e comer igual a um frango!
Postado

Teu suplemento é dieta, quando for ao nutricionista ele vai tirar suas medidas e preparar uma tabela com o que vc vai ingerir ao longo do dia e a quantidade total de calorias, vc vai falar q é hipetrofia entao ele vai manda umas 3000 +-(+ pra +). Vc como vai falar que quer suplementar, ele vai te receitar manipulados, hipercalorico e maltodextrina :) muito dificil eles trabalharem com marca principalmente um nao esportivo. +- isso no nutricionista.

Postado

Monte uma dieta e só pense em suplementar quando seus ganhos apartir da dieta realmente se estabilizarem.

Mas se insistir , procure um hipercalorico, proteinas e aminoacidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...