Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A internet é um lugar que possibilita grande riqueza de informação. Porém, muitas vezes encontramos contradições.

Estava realizando uma pesquisa a fundo sobre a execução dos exercícios Levantamento Terra e Agachamento e econtrei diversar recomendações diferentes. Depois de muita leitura achei que tinha chegado a uma conclusão da execução correta. Eis que econtro esses dois videos.

A execução em ambos difere e muito na conclusão a qual eu havia chegado tanto em relação a inclinação das costas (sempre eretas eu sei, mas inclinação é outra coisa) e amplitude do movimento no joelho.

Gostaria de pedir aos mais experientes que indicassem os erros ou acertos dos vídeos e dicas nesses exercícios que deveriam estar na rotina de treino de qualquer um.

Espero que após discussão esse tópico possa ajudar outros como eu.

Desde já, Grato

Editado por FelipeStroligoChevrand
  • Supermoderador
Postado

uUHAEUHUEAHUEHAUE foi o que eu imaginei... mas e aí? como seria a técnica "refinada"?

Abraço

Soh dar uma pesquisadinha amigo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/page__fromsearch__1

Pode achar varios outros topicos importantes aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71199-melhores-topicos-da-secao-treinamento/

Visitante usuario_deletado17
Postado

Meu Deus meus olhos doem vendo essa execução do terra.

Essa trust sports não tem vergonha de ensinar 100% dos exercícios errados?

Postado

PEssoal,

O Instrutor da academia me disse esta frase "O levantamento terra tem que ser identico ao agachamento, mas sem a barra nas costas"e ele demonstrou igualzinho o primeiro video da trust sports.

E eu faço mais pra stiff utilizando as pernas ( ou seja, descendo com as pernas no mesmo ritmo das costas) Ficando um pouco semelhante com o video que passaram abaixo.

Mas os instrutores ficam me olhando um pouco torto, só que nao me sinto confortavel em fazer um agachamento completo como no video da trust sport, nem sinto pegar as costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...