Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar


Posts Recomendados

idade : 19 anos

tempo de treino : 1 ano e 4 meses

peso : 70kg

dieta : tento fazer minhas 6 refeiçoes diarias regradas com proteina + carboidrato

suplementação : whey gold + jack3d + albumina + dextrose

ciclo : 2 cap durante um mês..

como vao ser 2 cap por dia eu irei tomar assim:

7h:00 ao acorda junto com dextrose dps de 1h tomar café da manha

11h:30 logo após o treino tomar outra cap junto com whey + dextrose dps de 1h dps almoçar

bom galera gostaria se esta correto meu ciclo se preciso adicionar mais alguma coisa gostaria que vocês dessem suas opiniões pois quero começar a tomar e posta as fotos do antes e depois

Editado por DeamGaudencio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ou malto ou dextrose,escolhe um ou outro,precisa dos 2 não....esse comentário pode ser meio zuado,mas,como o frio já ta chegando em alguns cantos do país(eu disse o frio, não o inverno) e é sempre bom evitar pegar gripes,resfriados e coisa do tipo, pq não tenta usar um multivitaminico ou uma vitamina C....só sugestão mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa pessoal, tudo em cima?

fiquei com medo de fazer um tópico perguntando nessa área, e vi que foram feitas algumas perguntas nesse, então

gostaria de perguntar aqui mesmo :s. Gostaria de tomar o tal do Halovar, vi dizer que se deveria tomar 1 cápsula

30 minutos antes da refeição, e outra cápsula após o treino, até aí OK, mas, como o camarada perguntou, de fato

é um anabolizante?

Precisa-se mesmo fazer a tal da TPC?

TPC pode ser coisas em cápsulas? se puder, que coisas devo tomar, e com que frequência? o.O

desculpa aí se tiver fazendo pergunta idiota =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta a cima, sim é um anabolizante, acontece que antes de entrar no corpo ele "não é" um anabolizante, mas depois que ingerido é transformado em um anabolizante por meio de enzimas, ou seja é a mesma coisa que um Ae' praticamente.

Li também que 1 pote não vale apena, então se faz o ciclo com 2 potes 2-2-3-3-3-3 ou 2-3-3-3-3-3.

Pesquisei mais, e vi também que ele não aromatiza, sendo assim nao causando a famosa Ginecomastia, entretanto, após seu uso a libido diminui significativamente.

A tpc mais usada é:

28 Dias

1-14 (dias) 40mg Tamox

14-28 (dias) 20mg Tamox

E em alguns casos 1-28 (dias) 2000mg Tribullus

Tem gente que usa Silimarina antes do ciclo e depois da tpc, eu nao vejo necessidade.

Vi vários caras que só usaram tribullus na tpc, mas eu nao confio muito nisso, ja que seu eixo foi desrregulado, então prefiro fazer a tpc com Tamox até pra ser garantido, se é pra ser feito, que se faça com segurança.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...