Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Sei que o fórum dedica-se a hipertrofia, mas acredito que eu não seja a única com este ‘problema’, também busquei aqui no site e não encontrei nenhum tópico relacionado.

Há alguns anos tenho hiatos na musculação, treino 1 ano e paro 1 ano, tudo devido a falta de tempo entre trabalho/estudos/academia.

Durante as férias comecei a treinar novamente e estava bem contente com os meus resultados, mas terei uma pausa, novamente!

Vamos ao problema:

Sou ectomorfo e ficarei 6 meses na Inglaterra. Não sei se terei oportunidade de ir a uma academia, mas não quero perder o condicionamento físico.

O resultado que eu obtive nestes 6 meses, perdi em 1 ou 2 meses parada. Então, por enquanto esqueci a hipertrofia. Haha

Pergunta: Quero me manter saudável, sem perder peso e melhorar/manter um bom condicionamento. Devo tomar suplementos? Caso eu pratique corrida ou ande de bicicleta, qual o tempo e intensidade indicado?

A maioria dos tópicos inclue a musculação, mas no meu caso por enquanto, ela não seria uma opção.

Muito obrigada!

Postado (editado)

qual a diferença entre bicicleta e musculação? o tempo que você gasta fazendo uma corrida é o mesmo tempo de ir a academia treinar...

exato, da pra treinar em 30 minutos, duvido que vc nao tenha 30 minutos pra treinar

Editado por juniorzx
Postado (editado)

Embarco em um mês, fora do Brasil eu não terei $$ disponível para ir a academia.

Não sei se terei como manter a rotina de treinos.

Leio bastante sobre o assunto, como havia falado, eu estava treinando satisfatoriamente.

O problema serão estes 6 meses.

Ainda aguardo resposta para a minha pergunta.

Editado por Metal Tango
Visitante usuario_deletado17
Postado

Faça uma dieta equilibrada com bastante proteinas e tal...

E faça exercícios caseiros.

Tem uma galera aí que se vira em casa...

E vc sendo mulher é mais fácil achar peso (levando em consideração que coisas aparentemente leves para nós podem ser pesadas pra vc)

Postado

Então ranzo159, pretendo "me virar".

Mas não se compara com uma academia, e no meu caso, meu metabolismo consome meus ganhos em poucas semanas parada.

Sendo mais objetiva: Não estou preocupada em ganha massa muscular. Isto será impossível durante este tempo, já me conformei.

Restrinjo-me em não perder peso mas continuar a praticar algum exercício físico.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Coma coma COMA... como uma monstra :P

Dá pra segurar legal a massa por 1 mês mais ou menos

Mas faça calculo de calorias e tudo mais.. Não encha a cara de besteiras, coma CERTO

Editado por ranzo159
Postado

Monte uma dieta com bastante proteinas e carbos de qualidade..

No youtube tem diversos videos mostrando como se mover em casa e até aqui no fórum tem topicos falando disso , só dar uma passada em um dos dois!

E faça a média de 30 min de aérobicos p/ dia , assim da pra sentir uma melhora no condicionamento muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...