Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Método Ciclo Eterno (Blast And Cruise)

Posts Recomendados

Eu sempre fui "ensinado" que os ciclos longos são o caminho a percorrer. Estava lendo e alguém me apontou na direção da idéia de DoggCrapp de ciclo chamado de Blast (Explosão), em seguida, Cruzeiro, Ponte (Cruising). Aqui está o conceito básico.

DC:

Sem soar arrogante eu sou um fisiculturista muito avançado aqui em San Diego – pesando em torno de £ 285 ou mais e subindo mais de 300 libras este ano (de novo). Eu sou de uma genética muito, muito difícil de ganhar peso e estrutura genética de magrinho (£ 140 cerca a 10 anos atrás), assim os ganhos nunca são fáceis e eu não comecei a usar os super suplementos até que eu estava limpo com 225 libras (Levei seis anos). (Eu uso alimentos como o meu chefe anabólico) O que eu estou espantado com o número de fisiculturistas com 180-220 libras na net que gastam enormes quantias de dinheiro no uso de tantos diferentes compostos exóticos pensando que é a top super combo de todos os combos. E eles levam enorme, enormes riscos na tentativa de adquirir esses medicamentos. Eu tive uma abundância de amigos top profissionais e amadores para ganhar um belo conhecimento - essas pessoas no topo do esporte estão explodindo de grandes quantidades de testosterona, usando como droga base nas férias para se colocar em tamanho “pro” principalmente com um (às vezes dois) outros compostos (geralmente trembolona, ou equipoise ou algum outro medicamento não exótico). (Gh e se ele pode ser conferida). Eu acredito firmemente que você vai ganhar duas vezes a quantidade de músculo em OFF com 2 gramas de testosterona sozinha ou com outro composto que ter algum tipo de combo exótico envolvendo 3-6 drogas exóticas difíceis de obter e compostos caros.

As teorias sítio receptor provaram ser inúteis. O mais barato e melhor combo que eu posso pensar alguém fazendo para se colocar em tamanho maior é um ou dois gramas de testo com arimidex para manter a água fora, com “trembolona” de 75 a 150mg em dias alternados por quatro semanas - e depois 2-3 semanas de cruzeiro (ponte) ( testo a 300-400mg e 5 clomid (um dia), 4 (dois dias), 3 (três dias), então cada dois dias para duas semanas) - e depois voltar tudo de novo cheio (talvez com equipoise usando em vez da trembo desta vez) por 4 semanas (depois 2 a 3 semanas de cruzeiro novo etc etc) --- Se você não consegue ganhar montes de músculo com isso em nada drogas como Masteron (exóticas, etc etc etc) vão fazê-lo por você. A testosterona é sempre a base para qualquer ciclo de obtenção de algum amigo pro com quem eu conversei. Eu nunca usei mais de 1000mg de testo para me testar (ainda), mas eu vejo garotos desperdiçando e usando 10 vezes a quantidade que eu uso com peso £ 70 a menos. Acho que há um grande problema quando as coisas mais simples, mais baratas e mais potentes estão bem na frente das pessoas e elas vão em busca de substância B-737 undecylate na Bulgária.

Sinto muito que eu escrevi esse post de forma rápida e eu deveria ter sido um pouco mais responsável com as dosagens dizendo-se que o que eu vi foram caras superpesados em torno de um tempo fazendo. Eu sou da opinião que as pessoas devem usar a menor dose possível que irá mantê-los ganhando. Se um fisiculturista iniciante começa com 2 gramas de testo toda semana e uma alta dose de trembolona etc etc e, eventualmente, bate para fora, onde ele está indo? 4000 mg por semana? Acredito que se deva fazer o seu caminho até 750, a 1000-1200 a 1500 e assim por diante lentamente através de ciclos. Eu sou um defensor do método de 4 semanas ON e duas semanas de cruzeiro (voltando a ON), não por causa da saturação do sítio receptor, mas devido a três muito importantes (para mim) fatores ... 1) eu treino muito pesado e se eu empurrar os limites para 4 semanas e eu só preciso de duas semanas para reagrupar-me e depois ir com tudo novamente com peso para as próximas quatro semanas

2) O mesmo ocorre com a minha ingestão alimentar. Mantenho religiosamente entre 500-600 gramas de proteína e eu tenho que me dar uma pequena pausa para as duas semanas (eu só vou até 400grams ou algo assim) ou eu vou ficar louco

3) Eu acho que é de extrema importância manter-se regulamentado com o eixo HPT. Se os seus níveis de testo endógena diminuirem devido aos meses constantes de andrógenos elevados quando você finalmente sai os ganhos de tamanho voam para fora

... se você puder manter a sua testosterona endógena pouco normal você não vai conseguir os enormes problemas que mantêm a maioria dos fisiculturistas saltando para cima e no peso corporal como yo yo .. ou seja, ficar resfriado e gripe / lesões / depressão / falta de apetite e agressividade (que normalmente significa à relação testo/estrogênio fora do equilíbrio) ... Durante o período de cruzeiro as 400 mg de testo irá mantê-lo longe de perder qualquer músculo e clomid e arimidex vão levá-lo tão perto (através de duas vias diferentes) para a homeostase possível.

Quanto ao GH, eu nunca usei isso e eu gostaria. Mas o custo é muito para mim neste momento. Pelo que tenho testemunhado ciclos curtos de GH não vão fazer nada a não ser que assim eu possa executá-lo por pelo menos 6 meses, e eu não vou me incomodar. As opiniões aqui variam, mas a maioria segue o exemplo de Milos Sarcev e faz 5 dias ON em 2 dias OFF com 6UI ao dia, ou seis dias ON, em 4 OFF.

fonte:

http://forums.steroid.com/showthread.ph ... e-or-cycle

tradução:

DUDU HALUCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"O mais barato e melhor combo que eu posso pensar alguém fazendo para se colocar em tamanho maior é um ou dois gramas de testo com arimidex para manter a água fora, com “trembolona” de 75 a 150mg em dias alternados por quatro semanas - e depois 2-3 semanas de cruzeiro (ponte) ( testo a 300-400mg e 5 clomid (um dia), 4 (dois dias), 3 (três dias), então cada dois dias para duas semanas) - e depois voltar tudo de novo cheio (talvez com equipoise usando em vez da trembo desta vez) por 4 semanas (depois 2 a 3 semanas de cruzeiro novo etc etc) --- Se você não consegue ganhar montes de músculo com isso em nada drogas como Masteron (exóticas, etc etc etc) vão fazê-lo por você. A testosterona é sempre a base para qualquer ciclo de obtenção de algum amigo pro com quem eu conversei. "

P/ falar a verdade eu ñ acho o método dele mto eficiente, 4 semanas de Blast é mto curto com drogas de MV longa, mas parece q o L. Rea tb faz algo nesse estilo. Durante a ponte seu corpo ainda vai estar com altas concentrações de andrógenos, de modo q seu eixo HPT vai permanecer inibido.

Mas no sentido de quebrar platô tem sua efetividade alternar doses altas com baixas, mesmo nesse caso.

Esse é só um modelo de Blast and Cruise. O fato é todo pro e top amador faz esse método, seja por instinto ou de maneira inteligente, rsrs

esse texto é do Dante Trudell, criador do DC training,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...