Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caras, entrou uma instrutora nova na minha academia. Ela é estagiária de educação física. O instrutor da tarde (também estagiário) estava ensinando a ela o serviço... e eu só observando... a a mina é linda mas não sabe nada de musculação!! O cara com a fichinha na mão ensinando ela como se usa cada aparelho da academia. Até o supino ela não sabia o que era. Foda!!! :suicide_anim:

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
ke merda em tua academia deve ta economizando entao

Meu irmão é Personal Trainer formado em Educação Física e com pós em " sei lá o que do exercicio/musculação" e acompanhei bem o começo da carreira dele....

Ele levava pras academias um currículo de 500 paginas que pesava 50kg e o pessoal queria pagar pra ele quase o mesmo que pra esses estagiário retardados...... <_< ³

Nada contra os estagiários em sí...........mas se uma ANTA dessas não sabe nem o que é um supino, nunca deve ter entrado em uma academia na vida...........e então, PRA QUE FOI ESCOLHER O CURSO DE E.F. PORRA ????????????????

Lastimavel esse nosso brasil..........com "b de bosta" bem minusculo mesmo........ <_<

Postado
Meu irmão é Personal Trainer formado em Educação Física e com pós em " sei lá o que do exercicio/musculação" e acompanhei bem o começo da carreira dele....

Ele levava pras academias um currículo de 500 paginas que pesava 50kg e o pessoal queria pagar pra ele quase o mesmo que pra esses estagiário retardados...... <_< ³

Nada contra os estagiários em sí...........mas se uma ANTA dessas não sabe nem o que é um supino, nunca deve ter entrado em uma academia na vida...........e então, PRA QUE FOI ESCOLHER O CURSO DE E.F. PORRA ????????????????

Lastimavel esse nosso brasil..........com "b de bosta" bem minusculo mesmo........ <_<

Draggo, eh por essas e outras q cursar ed fisica é considerado opção de vagabundo, preguiçoso num da futuro e tantas outras coisas q as pessoas dizem, é por isso q a muitas pessoas discriminam nosso esporte, se um dono de academia não reconhece o esforço e dedicação q o seu irmão teve para se formar e especializar na área, imagina uma pessoa comum, q acha q boa opção é cursar medicina direito e engenharia e na maioria das vezes nunca entrou em uma academia, e acha q em um curso de Ed fisica, só é ensinado a posição q se deve executar e nada mais, é por isso q tantas pessoas simplesmente desiste do q muitas vezes é o grande sonho, trabalhar na área da ed fisica, do q vale se dedicar ao q gosta se vc não eh remunerado financeiramente, não tem reconhecimento, e ainda eh tido como uma pessoa q teve preguiça de estudar para uma profissão q tenha "futuro" ... simplesmente decepcionante ...

Postado
Draggo, eh por essas e outras q cursar ed fisica é considerado opção de vagabundo, preguiçoso num da futuro e tantas outras coisas q as pessoas dizem, é por isso q a muitas pessoas discriminam nosso esporte, se um dono de academia não reconhece o esforço e dedicação q o seu irmão teve para se formar e especializar na área, imagina uma pessoa comum, q acha q boa opção é cursar medicina direito e engenharia e na maioria das vezes nunca entrou em uma academia, e acha q em um curso de Ed fisica, só é ensinado a posição q se deve executar e nada mais, é por isso q tantas pessoas simplesmente desiste do q muitas vezes é o grande sonho, trabalhar na área da ed fisica, do q vale se dedicar ao q gosta se vc não eh remunerado financeiramente, não tem reconhecimento, e ainda eh tido como uma pessoa q teve preguiça de estudar para uma profissão q tenha "futuro" ... simplesmente decepcionante ...

Pois é isso mesmo..... pensam que quem faz EF é pq nao quis estudar, nao deu conta de ser "doutor" e etc...

Pra voce ver, meu irmao passou em 3 faculdades de educacao fisica, todas publicas e otimas, e escolheu se mudar pro parana pra estudar na estadual de lá pq tambem ganhou uma bolsa pra jogar handebol....... o muleque é FODASTICO.... principalmente na atitude de sempre saber o que queria e nunca ligar pros idiotas que achavam que ele ia se limitar a ser um "professor de educacao fisica de escola" ................. <_<

abraço.

Postado

Infelizmente o curso de Educação Física é muito desprezado no Brasil...

Tenho uma amiga que é formada, e quando perguntei a ela porque fizeste, ela me respondeu : "Porque é o curso dos sem curso"

Juro pra vocês, quase dei um soco na boca dela...

Lastimável...

Quem não sabe, é um sonho meu fazer educação física, e há pouco tempo atras, estava conversando com nosso administrador sobre isso, e em certo ponto da nossa conversa ele diz que cursava educação física, mas que no meio do curso resolveu parar, pois não valia de nada...

E é a verdade, aqui no Brasil infelizmente é isso mesmo...

Portanto, estou pensando em cursar educação física em algum país da Europa, é uma idéia que me veio na cabeça...

Visando que sou formado no curso de inglês(CNA), a comunicação não seria problema...

É uma idéia minha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...