Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando muito, porém não encontrei nada a respeito.

Ouvi relatos de que em vários países já não há a utilização de maltodextrina e/ou dextrose como fonte de energia pelo simples fato de que já existem outros produtos mais eficazes para essa finalidade, tais como: o "Waxy Maize, a Ribose e os MCT". Tendo em vista essa informação, quais desses três produtos citados seria mais eficaz para reposição energética? E qual seria o horário ideal para o uso do mesmo?

Publicidade

Postado

Não caia nessa amigo, tudo marketing furado e batido já, se vc der uma pesquisadinha no fórum vai chegar na mesma conclusão. O MCT pelo menos eu dou valor pela questão nutricional, nem considero ele um suplemento. Usaria como parte da minha alimentação mesmo no dia a dia, se não saisse tão caro, eu cozinharia tudo no óleo de côco por exemplo.

Postado (editado)

Maltodextrina he he

Essas coisas são caras pra kct, acho q não vale a pena a não ser q seja um fisi profissional q qualquer detalezinho na dieta importa..

mais se fosse escolhe entre os 3, iria de waxy maize q não passa de amido de milho

custo x benefício não compensa.

se for pra investir em algo caro, investe em whey protein hidrolisado, caseína, etc..

abç!

Editado por Nevil
  • 4 semanas depois...
Postado

To vendo que aqui ninguem tem um conhecimento amplo sobre suplementacao.

Um fala q eh papo furado e outro fala para tomar no lugar em whey hydrolisado ou caseina, sendo cada coisa uma completamente diferente da outra.

Tb estou com vc renato, pois estava pesquisando e isso que vc falou esta certo, Malto, Dextrose soh eh vendido no brasil, sendo que em outros paises como EUA tem esse Waxy Maize, q seria muito mais superior q dextrose.

Mas ainda estou pesquisando para ver de que marca eu compro o Waxy maize q seria bom tomar durante o treino.

Postado

Tb estou com vc renato, pois estava pesquisando e isso que vc falou esta certo, Malto, Dextrose soh eh vendido no brasil, sendo que em outros paises como EUA tem esse Waxy Maize, q seria muito mais superior q dextrose.

Mas ainda estou pesquisando para ver de que marca eu compro o Waxy maize q seria bom tomar durante o treino.

Não fale o q não sabe cara, Waxy Maize é puro marketing, já foi derrubado em artigos do Lyle McDonald, Layne Norton, só pra citar alguns. É apenas açucar do milho, por q isso seria superior aos demais carbos? E me explique por q razao os gringos iriam gastar seus dolares em Malto isolado, se eles podem comprar produtos PWO (que contem malto e mais outros ergogênicos) por um preço ridicularmente baixo? E vc toma carbo intra-treino? lol

To vendo que aqui ninguem tem um conhecimento amplo sobre suplementacao

heuaheuaheuaheuahuehau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...