Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aumenta um pouco essa gordura aí, e a proteína pode até cair um pouquinho. No almoço com a salada mete umas 2 colheres de sopa de azeite extra virgem que já resolve isso.

Ou consuma óleo de peixe, que é altamente saudável, mas caro.

Vc é musculoso ou obeso? Se for obeso, duvido que essa TMB esteja certa, deve ser menor. O gasto calórico de uma cara grandão é maior que o de um obeso pois músculos gastam masi calorias que gordura pra se manterem.

O carbo tá ótimo nessa quantidade, mas vc tá consumindo presunto e queijo sem pão? se for isso blz, pq se vc colocar 2 fatias de pão integral aí já sobe bem a qtde de carbos.

Postado

aumenta um pouco essa gordura aí, e a proteína pode até cair um pouquinho. No almoço com a salada mete umas 2 colheres de sopa de azeite extra virgem que já resolve isso.

Ou consuma óleo de peixe, que é altamente saudável, mas caro.

Vc é musculoso ou obeso? Se for obeso, duvido que essa TMB esteja certa, deve ser menor. O gasto calórico de uma cara grandão é maior que o de um obeso pois músculos gastam masi calorias que gordura pra se manterem.

O carbo tá ótimo nessa quantidade, mas vc tá consumindo presunto e queijo sem pão? se for isso blz, pq se vc colocar 2 fatias de pão integral aí já sobe bem a qtde de carbos.

Beleza, irei colocar essas 2 colheres de azeite, obrigado pela dica.

Então, eu não sou obeso de ter aquela barrigona pros lados e tal

eu estou com uma gordura na barriga, mas em comparação visual, eu pareço ser mais leve que muitas pessoas que aparentam ser mais gordas (isso até me surpreende, quando alguém me fala o peso e vejo que sou mais pesado do que a pessoa que é "maior pros lados" do que eu).

Acredito que isso seja questão da genética, porque meu pai também é assim e uma vez um instrutor de academia me falou isso também, que tenho uma "estrutura grande". Quando estou mais gordo (atualmente), aparentemente parece que estou malhando, por mais estranho que possa parecer rs.

E também acredito que tenho uma significável quantidade de músculo, não só gordura, principalmente nas pernas devido ao grande tempo de futebol e trabalho de fortificação da perna e já lutei e fiz um tempo de academia.

E sim, estou comendo esse queijo e presunto puro, sem o pão

E obrigado pelas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...