GustavoPooF 5 Postado Abril 18, 2012 às 00:54 Postado Abril 18, 2012 às 00:54 Ola, gostaria de saber se alguem ja usou, pesquisei e achei poucos relatos desse suple... O que mais me intrigou foi que antigamente ele possuia Efedrina que foi modificado na formula, hoje possui 50mg de uma substancia ephedra mais com alguns nomes antes e depois, dizem que é uma modificação, e que nao é efedrina de verdade, ja que foi proibido! tanto q dizem q tem 50mg por capsula o que é complicado já que parece q o maximo era 25... Achei pra vender aqui e cara disse que é bom tomar apenas 1 por dia pq é MUITO FORTE... bom ja tomei muito oxyelite, hydroxy cut hardcore e lipo 6 black MUITO tb esse eu acho que passou de 4 ciclos... no total ja ciclei bem, umas 7 mais o menos... agora quero algo diferente e como ja li sobre o ECA fiquei pensando, sei dos riscos e sei que nao é comercializado, aqui tem um lugar que manipula, .. tb nao sei daonde tiram a efedrina do manipulado, tem 15mg por capsula, foi oq me disseram... claro vou perguntar... se é franol, marax ou algo assim... Bom no geral é isso ai gostaria de saber se alguem pode dar opniao, nao sei se estou indo contra as regras, também não estou dizendo que VOU comprar, só quero saber a opniao de voces, afinal quqr coisa eu posso voltar aos bons e velhos importados, como ja fiz muito, mais parece q meu corpo se acostumou com aqueles os resultados no inicio foram ASSUSTADORES agora nao fazem muita coisa... e pelo preço entao... pra voce terem noçao, manipulado 100 reais 30 caps. 2 por dia, 15 dias total,,,, diablo o kra falou 120 caps, mais eu acho que errou, é 100 caps... 1 por dia! 250 reais! Custo é o diablo mais se nao for efedrina mesmo, nao creio que vale a pena... livrando de culpa ou quqr coisa do tipo gostaria mesmo da opniao de voces principalmente quando o tal "ephedra" que tem no diablo... obrigado e aguardo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora