Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Duvida Sobre Abc 2x

batman

Posts Recomendados

Postado

to fazendo abc 2x , 4 exercicios para musculos grandes e 3 pra pequeno , mas pelo q eu vi aki no forum eh muito , entaum eu acho q vou fazer 3 pra grand e 2 pra pequeno...mais tpw tem como eu fazer para biceps na segunda : rosca direta e concentrado e na quinta faço rosta direta e rosca inclinada alternado , o msm tbm com triceps : na terça pulley e triceps testa e na sexta pulley e triceps mergulho...oq muda se eu fizer o msm exercicios ou ficar alternando assim o biceps e triceps?

Postado

Cara, muda praticamente nada, assim você vai estar dando estímulos diferentes para os músculos não se acostumarem sempre com os mesmos exercícios, e isso é bom porque o que o músculo precisa para crescer é sempre receber estímulos diferentes.

Se essa rosca concentrada exigir bastante dos teus bíceps faça se não troque por outro.

Para mim eu não sinto pegar muito o bíceps apesar de poder ajudar com outro braço eu prefiro fazer um exercício corretamente e que eu faça o movimento inteiro com a força apenas de um braço e não 2. E tipo para mim se eu quero forçar na rosca concentrada não tem como não ajudar com o outro braço mas aí tira o total rendimento do exercío.

Postado

quando a quantidade de exercicios, sim, 3 para grandes, 2 para pequenos.

quanto a cada dia 2 exercicios, isso é otimo, bom que seu corpo nao acostuma de jeito nenhum, mas tem o lado ruim, que limita seu proximo treino.

voceê tera poucos exercicos para substituir.

Postado

hmm entaum eh ate bom fica revesando =] , eh tbm tem o lado ruim como o gmpower disse , vai se foda eu acha exercicios diferentes quando for troca de treino....mudando para costas e peito tava fazendo para peito : supino reto , supino inclinado , crucifixo reto e pulluver declinado e acho q vou tira o pullover ...e pras costa tava fazendo Puxada Aberta pelas costas , remada pronada , Puxada Aberta pela frente e Remada Unilateral hb e acho q vou tirar a puxada aberta pela frente , oq vcs acham ?

Postado

tipow na verdade quando for trocar de treino as vezes não precisa nem trocar o exercício apenas fazer uma variação tipo de barra por halter ou fazer uma variação de posição o que fazia deitado faz inclinado e por ai vai. ;D

quanto a puxada aberta pela frente acho que deveria permanecer, poderia tirar a puxada aberta pelas costas, a vantagem que a pela frente trabalha melhor e outros grupos musculares também.

Postado
Cara, muda praticamente nada, assim você vai estar dando estímulos diferentes para os músculos não se acostumarem sempre com os mesmos exercícios, e isso é bom porque o que o músculo precisa para crescer é sempre receber estímulos diferentes.

Se essa rosca concentrada exigir bastante dos teus bíceps faça se não troque por outro.

Para mim eu não sinto pegar muito o bíceps apesar de poder ajudar com outro braço eu prefiro fazer um exercício corretamente e que eu faça o movimento inteiro com a força apenas de um braço e não 2. E tipo para mim se eu quero forçar na rosca concentrada não tem como não ajudar com o outro braço mas aí tira o total rendimento do exercío.

É isso ae ,é até bom pois estimulará o músculo sempre ae estresse,so cuidado para nao se confundir com as repeticoes e tudo mais.

Postado

entaum puxada na frente eh melhor q puxada atras? eu prefiro a puxada atras q aguento fazer com 10kg a + do q na puxada pela frente xD

Postado
entaum puxada na frente eh melhor q puxada atras? eu prefiro a puxada atras q aguento fazer com 10kg a + do q na puxada pela frente xD

na puxada atrás os dorsais fazem apenas a adução, já a puxada na frente os dorsais fazem tanto a adução como a extensão, além disso o que muda puxada atrás e puxada na frente são os graus de solicitação, se você quiser você pode variar seu treino com esses 2 exercícios :).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...