Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Está Meu Treino? _Instrutor Que Passou.

Felipe08

Posts Recomendados

Publicidade

Achei bom o treino do seu professor, só acho que ele devia diminuir um pouco o número de aparelhos ou fazer 3 séries de 15 ou 20, e colocar um tempo maior na esteira.

Entretanto, é "aceitável" esse treino.

Eu, particularmente, faria um treino ABCD com carga alta e os dias intercalados em off com aerobicos de longa duração e baixa intensidade ou com poucos tiros de velocidade.

Dê foco na dieta também, especialmente na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, rapaz, o Felipe mal começou na academia e já caiu pela metade, era Felipe08 e agora virou Felipe04, pode isso Arnaldo??? Kkkk!!!!

AUHAUHAUHAUHUHAuha ih rapaz a perca de peso influenciou na perca do meu nome AHUAHUUHUHHU

cara o objetivo é perda de gordura, então foque na dieta.

fazer tudo em máquinas é sem nenhuma dúvida o pior erro que você poderia cometer.

MUDE TUDO QUE POSSIVEL PARA PESO LIVRE

os exercícios são bons.

bons treinos

Obrigado pela compreensão, vou tentar mudar o maximo para pesos livre, a dieta esta ok formada por um nutricionista esportivo.

Achei bom o treino do seu professor, só acho que ele devia diminuir um pouco o número de aparelhos ou fazer 3 séries de 15 ou 20, e colocar um tempo maior na esteira.

Entretanto, é "aceitável" esse treino.

Eu, particularmente, faria um treino ABCD com carga alta e os dias intercalados em off com aerobicos de longa duração e baixa intensidade ou com poucos tiros de velocidade.

Dê foco na dieta também, especialmente na dieta.

Po cara mais de 40 minutos ? ahuauhauha

Valew ai pela compreensão..

Bom pessoal, ja que ngm reclamou do treino, apenas falou sobre os exercicios livres vou continuar com ele porem com exercicios livres, valew pessoal (:

A questão de muay thai 3x na semana como fonte de aerobico e 40 minutos os dias que nao tem muay thai ta beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...