Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Está Meu Treino? _Instrutor Que Passou.

Felipe08

Posts Recomendados

Altura: 1.55

Peso: 68

BF: 23%

Objetivo do treino : Perda de gordura

ABCDE

Número de repetições. 15

Número de séries. 4

Faço Muay Thai de segunda quarta e sexta e de terça e quinta faço um circuito correndo que dura de 30min a 40min, antes eu fazia 40 minutos de esteira/transport todos os dias mas é muito chato então entrei pro muay thai 3x por semana e 2 esse circuito.

Segunda - Feira - Peito

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Crucifixo

Terça - Feira - Costas

Puxada Frente - Triangulo

Puxada Atras - Barra

Remada Aberta - Barra

Remada Fechada - Triangulo

Quarta - Feira - Ombro

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Desenvolvimento Ombro

Desenvolvimento Posterior

Quinta - Feira - Bíceps/Triceps

Rosca Concentrada

Rosca Alternada

Rosca Scott

Triceps Triangulo

Triceps Cordinha

Triceps Inverso

Sexta - Feira - Perna

Adutora

Abdutora

Carrinho

Extensora

Flexora

Obs: Todos exercícios são feitos nas maquinas nenhum é peso livre. Os supinos não são os articulados, são maquinas mesmo.

Obs2: Minha dieta ja está formada, se quiserem eu posto aqui.

Editado por Felipe08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Número de repetições. 15

Número de séries. 4

deixe entre 8 e 12 as repetições

Segunda - Feira - Peito ( USE BARRAS E HALTERES DE PREFERENCIA)

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Crucifixo

Terça - Feira - Costas ( nao faz terra pq??)

Puxada Frente - Triangulo

Puxada Atras - Barra

Remada Aberta - Barra

Remada Fechada - Triangulo

Quarta - Feira - Ombro

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Desenvolvimento Ombro

Desenvolvimento Posterior

Quinta - Feira - Bíceps/Triceps

Rosca Concentrada

Rosca Alternada

Rosca Scott

Triceps Triangulo

Triceps Cordinha

Triceps Inverso

Sexta - Feira - Perna

AGACHAMENTO

LEG PRESS 45

Extensora

Flexora

PANTURRILHA SENTADO

PANTURRIHA EM PÉ

Obs: Todos exercícios são feitos nas maquinas nenhum é peso livre. Os supinos não são os articulados, são maquinas mesmo.

DE PREFERÊNCIA AS BARRAS E HALTERES QUE É MELHOR

Link para o comentário

cara,já que o objetivo é perda de gordura nao seria melhor fazer series intercaladas e drop(que queimam bem) ?

Um abc por exemplo com peito - triceps, costa - biceps, Perna - Ombro - Trapezio ?

Treinando por exemplo segunda,quarta e sexta com tercas e quintas de puro aerobico?

Editado por flow
Link para o comentário

cara,já que o objetivo é perda de gordura nao seria melhor fazer series intercaladas e drop(que queimam bem) ?

Um abc por exemplo com peito - triceps, costa - biceps, Perna - Ombro - Trapezio ?

Treinando por exemplo segunda,quarta e sexta com tercas e quintas de puro aerobico?

boa sugestao

Link para o comentário

A "queima" do drop set não significa maior perda de gordura, ou dependendo de como se faça até significa, mas só se for com muita perda de músculos também, a verdade é que o drop set é pra aumentar intensidade e se aumenta intensidade pra se ganhar mais massa magra, ou mantê-la durante a fase de "emagrecimento", pra perda de gordura o caminho é mesmo dieta aliado aos aeróbicos e esse treino abc com aeróbicos nos dias off tem realmente boa chance de dar certo. Agora, treinar com pesos pensando em perda de gordura (como nos antigos circuitos) é contraproducente.

Ah, e FELIPE08, acho bacana que você tenha "medo", ou melhor consciência de que aos 14 anos pode se machucar, melhor do que quem se perde fazendo exercício de qualquer jeito só pra aparecer. Mas se você aprender a técnica correta e não tiver prédisposição a problemas (nos joelhos por exemplo), os exercícios básicos são ótimos e só vão lhe ajudar a evitar lesões no futuro (minhas costas estão muito menos doloridas depois que inclui o terra), além de trazer o bônus de queimar muito mais gordura a médio e longo prazo (mais músculos, mais queima).

Link para o comentário

Stockon

Obrigado por postar sua opinião, tenho consciencia, porque ja ouvi que futuramente pode ser até pior se eu não for consciente agora, sempre melhor previnir doque remediar.

E sobre mudar o treino de pernas, meu instrutor prefere deixa-las no final, pois a semana toda eu ja recruto bastante ela nos aerobicos e muay thai.

Obrigado a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...