Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

então , estou nessa duvida =s

hiper mass 17500 = $ 70

mass titanium 17500 = $ 60

peço que vcs olhem a tabela nutricional deles

valew !

Olha você mano, pesquisa e aprende a interpretar oque cada um significa, ou você quer ficar dependendo do fórum a vida toda?

Postado

Olha você mano, pesquisa e aprende a interpretar oque cada um significa, ou você quer ficar dependendo do fórum a vida toda?

o forum do hipertrofia é para perguntas e respostas ...

se eu tenho duvidas , eu pesquiso , posso ter achado ... , MAS eu quero outras opniões.

se vc reclama disso , pq vc perdeu o " seu tempo " respondendo a minha pergunta ( alias , q não ajudou em nada ) ... , ao em vez de responder as " perguntas fodas " --' ???

conheçe aquele : os incomodados q se retirem ? então ...

Postado

parceiro , para vc concordar com o cara ali , vc não pode fazer um topico desse néh : http://www.hipertrof...413#entry946413

kkkk =]

pois é néh , o titulo ja dizia tudo ok? pois desde q morava com minha mae , ela vivia dizendo q mistura as coisas faz mal , intau sempre fika a preocupaçao . Mas ja a sua duvida com dois suplementos bem parecidos e com a mesma funçao depende de tu .

obs:estava curioso?pra fika revirando meu perfil?larga mao garoto , pense em vc e n nos outros ; tentei ajudar mas vc resolveu retribuir de má fé

Postado

pois é néh , o titulo ja dizia tudo ok? pois desde q morava com minha mae , ela vivia dizendo q mistura as coisas faz mal , intau sempre fika a preocupaçao . Mas ja a sua duvida com dois suplementos bem parecidos e com a mesma funçao depende de tu .

obs:estava curioso?pra fika revirando meu perfil?larga mao garoto , pense em vc e n nos outros ; tentei ajudar mas vc resolveu retribuir de má fé

pera aii , revirei seu perfil para provar q vc tbm faz essas perguntas ...

e vc disse q tentou me ajudar , vc manda um :

:

e fala q isso é ajudar ... --'

vei na boa , tu ta perdendo a linha e fica falando coisa com coisa ...

Postado

então , estou nessa duvida =s

hiper mass 17500 = $ 70

mass titanium 17500 = $ 60

peço que vcs olhem a tabela nutricional deles

valew !

ta de sacanagem né?se vc nao sabe olhar uma tabela nutricional e pede que os outros olhem, voce nao deveria nem tomar isso..

Postado

ta de sacanagem né?se vc nao sabe olhar uma tabela nutricional e pede que os outros olhem, voce nao deveria nem tomar isso..

pois é =/ , eu ja vi , e a minha duvida era sobre as vitaminas q um tem e outro não tem , se isso iria fazer falta ou não , por isso pedi para vcs olharem

Postado (editado)

Copiarei nosso colega a cima, e mandarei a mesma resposta :

...

Editado por roxloljapa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...