Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Malto/Dextrose é aconselhável para quem está um pouco acima do peso?

É melhor usar apenas whey e creatina em um caso desses?

Visto que cada dose deste carboidrato seria mais ou menos 190kcal

Editado por RafaS8

Publicidade

Postado

só Whey + Creatina é disperdicio, por que o Whey vai ser usado como fonte de energya, entao, dinheiro jogado fora..

já que nao quer tanta caloria assim, substitua por 1 colher de açucar mascavo, ou faça igual a min, substitua por 1 colher de nescau que tem 80 Kcal..

Postado

pode tomar malto no pós treino, não é isso que te engordará ou não deixará perder peso pode ter certeza!

se estiver obeso toma umas 30 g = 120 kcal já da pra ter pico de insulina q necessário nessa hora, abs.

Postado

cara nao tem problema nenhum o malto no pos treino , acho ate aconselhavel mantelo para quebrar o catabolismo , isso claro se a sua dieta estiver com as calorias reguladas para menos ',,,,sendo assim nao vai ser o malto/dextrose que vai te engordar.

Postado (editado)

Ahn?

Então é OBRIGADO a tomar whey com dextrose ou malto? Hmm..

Se não, não funciona e eu to rasgando dinheiro? Bom saber..

não é OBRIGADO nao, só que nao vai servir de nada, por que o corpo vai usar o whey como fonte de energia se nao tiver algum alimento de Alto IG, e tendo o Malto, o corpo vai usar o malto como fonte de energia que também vai ajudar no transporte de nutrientes (Proteina) para dentro das células.

Editado por Breno Holanda
Postado

não é OBRIGADO nao, só que nao vai servir de nada, por que o corpo vai usar o whey como fonte de energia se nao tiver algum alimento de Alto IG, e tendo o Malto, o corpo vai usar o malto como fonte de energia que também vai ajudar no transporte de nutrientes (Proteina) para dentro das células.

breno,

Maltodextrina no pós treino serve básicamente só pra aumentar a ingestão calórica mesmo, pra whey virar glicose, teriamos que ter um ambiente muiiiiiito especifico e que não ocorre tão facilmente

o whey sozinho vai fazer seu papel sim.

Postado

Vai servir sim, vai me dar 24g de proteinas..

Já foi provado e discutido 1000 vezes que esses papo ai é balela..

Você tá me falando que um whey sem malto, é "malto".. Isso não tem logica..

corriji meu post, saiu tudo errado lá, deu loca no pc aqui.. e Bom, aquela é minha opniao até aonde eu sei, ou que me falarao aqui no forum mano.. se eu estiver errado a galera vai me corrijir ai..

Abraços!

Postado

RafaS8, se seu objetivo for hipertrofia, não há problema em ingerir um carbo no pós treino, mas toma a dextrose que é mais lenta a absorção. Mas se seu objetivo é emagrecimento, não seria legal, pois após um árduo treino o nosso metabolismo fica bem acelerado durante um bom tempo, então seria interessante segurara a barra e mandar uma coisa meno calórica pra dentro.

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...