Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Lipo 6 Black Uc


jessica_uaqui

Posts Recomendados

Bom, ontem estava comendo na força mesmo a fome não veio momento algum, não almocei direito e aquele gás de sempre né, não malhei só fiz uma aula cycling a noite e comi um subway.

Comecei a tomar 2 cáps e acho que vou parar, uma só tá de bom tamanho, com 2 eu to ficando mega alterada, não gostei.

É isso galerê, obg pela força!

Final da semana posto fotos pra ver a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

jessica nos primeiros dias que você começa com as duas capsulas ao dia e normal sentir mais colaterais,

Mais quem e sensível a cafeina e tals, e foda, não consegue fica parado e nem dormir direito ;

Nelsinho, fui dormir tarde demais! Fiquei respirando ofegante o tempo todo, achei muito ruim mas vamos ver, vou tentar hj de novo!

Gente ontem tive prova e graças a deus acabaram! Não malhei e minha dieta tive que deixar de lado um pouquinho mas hoje já comecei com tudo!!!! Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora Jessica que tu vai conseguir \o/! , hoje diminui para 1 cps de Lipo6 black UC , por que estava tomando 2cps 1 quando acordava em jejum depois de 30min tomava café , e atarde eu tomava a outra cps só que atarde sempre tava me dando dor de estomago e tontura , dai resolvi passar para 1 cps =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...