Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Lipo 6 Black Uc


jessica_uaqui

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera perdão, dei uma sumida pq to em semana de provas mas n abandonei!

19/04 tomei lipo6, cafe da manha e fui malhar, gaaas total! meu estomago doeu bastante portanto n tomo mais em.jejum

fiquei ligadona o.dia.todo, a noite fui p um.show c mto disposicao!

20/04 n tomei pq tava passando mal, fui malhar de leve, meu estomago.doendo mto e sem.disposicao nenhuma

Semana q.vem comeco.a.relatar.mais.detalhado ok?

valeu galera.boora nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei menina! Também tenho filhos e estou correndo atrás do prejuizo. Estou tomando Oxyelite e não sinto muito efeito colateral. Minha bf está bem mais alta que a sua e ando bastante triste com o abdomen, mas força né, vou tentando aqui...

Parabéns pelo seu corpo, é lindo. Nem vai precisar perder muita coisa. abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerêe!!!! Obrigada pela força e pelos elogios! Dei uma sumida mas é que estava estudando, tinha prova na facul e concurso esse domingo, mas voltei com gás total!

Esse final de semana não deu mesmo pra fazer tudo certinho, houve término de relacionamento, provas, enfim, rsrs

Hoje voltei com tudo, tomei o lipo 6 e já não sinto mais efeitos colaterais, apenas aquela disposição sinistra, portanto, começarei a tomar as duas capsulas recomendadas, vamos ver como fica! hehe

Fui correr na esteira e meu deus do céu, cheguei a 196 batimentos e to tendo que correr na manhã pq o coração ta acelerando demais! haha

Me pesei e não perdi muita coisa, mas não vou colocar pq pesei com roupa e no meio da tarde, mas as roupas estão começando a ficar larga, meu metabolismo já é aceleradíssimo então acho que o resultado vai aparecer mais rápido do que imagino.

Mais uma vez obrigada ai gente, vcs fazem uma diferença e tanto pra eu continuar aqui! Abrraaaxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...