Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Lipo 6 Black Uc


jessica_uaqui

Posts Recomendados

E aí galera, belezinha?

Bom, procurei exaustivamente relatos femininos com o uso do Lipo 6 black UC, achei alguns incompletos, apenas um que me motivou bastante e que me deu certeza que não morreria, rs.

Pratico atividade física faz dois anos, mas malhar mesmo tem um ano. Ano passado estava com o corpo ideal, estava com um treino bom, não muito pesado, enfim, estava gostando. Engravidei no começo desse ano e perdi, então deu uma relaxada, engordei bastante e minha meta esse ano é perder muito bf, emagrecer bastante e definir.

Comecei minha dieta quer creio estar boa:

Ao acordar: LIPO 6 black UC 1 cáps.

Café da manhã: 3 fatias de pão de centeio com requeijão, uma xícara de café com adoçante ou suco de fruta (frutas menos calóricas) ou iogurte zero gordura.

Lanche da manhã: uma fruta ou barra de cereal

Almoço: arroz integral, feijão, salada, carne magra ou omelete.

Lanche da tarde: castanhas e uma fruta

30 minutos antes da academia: + 1 cáps. De LIPO 6 Black UC

Depois da academia: 100% whey protein (optimum)

Jantar: Salada, carne magra ou omelete ou ovos cozidos.

Antes de dormir uma fruta ou um copo de leite desnatado

Minhas medidas:

Peso: 68,4kg

Peso magro: 44,89kg

Peso gordo: 23,51kg

Peso muscular: 21,89kg

BF: 34,38%

Quadril: 109cm

Coxas: 60cm

Abdômen: 85cm

Cintura: 77,5cm

Tomei o Lipo 6 hoje pela tarde e fui a academia uma hora depois, senti muita disposição, muita mesma, mas nenhum efeito colateral além de um gás fora do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, é triste não ter nenhuma resposta, mas continuarei postando aqui o meu dia a dia.

Essa noite não dormi nada, insônia total, consegui pegar no sono 5h30 da manhã, meu coração querendo sair pela boca!

Acordei as 9h, tomei o lipo 6 UC, um copo de leite com farinha láctea e ainda deixei pois a fome incrivelmente sumiu!

Hoje não senti nada de fome, almocei forçando uma saladinha de leve com um pedaço de carne e lanchei uma salada de frutas. Não irei malhar porque estou em semana de provas na facul, dai já viu né. Me pesei hoje pois tinha me pesado faz 2 semanas já, o meu peso atual é 66,6kg (macabro! haha)

Bom, é isso. Espero que alguém esteja apto a seguir ai e dar uma força. :nerd:

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Jéssica, tudo bom?

Vou acompanhar seu relato

Eu sei que cada corpo reage de uma forma diferente, mas eu não aconselharia começar logo com duas cápsulas. Na primeira vez que tomei duas foi um pouco tranquilo, mas ontem, eu pensei que fosse morrer rs, mas se vc já acostumou, continua com duas e vamo que vamo o/

você tem um corpo bonito, seguindo direito vai ficar como quer rapidinho

boa sorte ae o/

Editado por Naanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20120418113246.png

20120418113233.png

Ta ai as fotos em link direto, 1,6

Leandro

Obrigadaa!!! haha mas é que eu quero eliminar essas gordurinhas laterais que me incomodam demais e tb as gorduras que vão direto pras minhas coxas, é só engordar que elas se concentram todas ali, odeio! Mas vamo que vamo!!!

Sandra

Estou te acompanhando tb!! Tenho 1,67

Nanda

Oh Nanda, to tomando apenas uma cps, pretendo aumentar só daqui uma semana.

To te acompanhando tb viu? Obrigada e vamooos nessa!

Editado por jessica_uaqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...