Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sim. já sei qual é o exercício.

mas acho que vai ficar bem puxado... aí já tem vários que pegam glúteo...

vc já experimentou fazer essa série ?

Ainda não.. sera meu treino de quinta, mas acho q vc tem razão!!qual exercicio vc indicaria p aquecer no treino C, vou caminhando +- 10min pro treino, dai ja descartaria a bike.

e obg viu!

Editado por Turbinando_

Publicidade

Postado

então... tente fazer isso e depois volta aqui pra dizer o que achou...

algumas coisas a gente só descobre experimentando mesmo...

mas, a meu ver, acho que vai ficar puxado...

se vc for começar com essa série na cadeira flexora com carga pesada, eu acho que vc pode aquecer nela mesma. eu começo com carga leve e muita repetição, 2 ou 3 séries.

Postado

Então Dani, vc é alta hein!! e tem um corpão hein...quanto ao BF é dificil saber por foto, mas me parece não estar alto naõ... na sua academia não tem avaliação com o adipometro??

Bjinhoo

Postado (editado)

Então Dani, vc é alta hein!! e tem um corpão hein...quanto ao BF é dificil saber por foto, mas me parece não estar alto naõ... na sua academia não tem avaliação com o adipometro??

Bjinhoo

Rs, sou alta mesmo. qto ao corpão, vms tentando chegar lá devagar e sempre rsrs.

Então a academia é até legal mas não tem avaliação. To indo no olhometro, medidas, fotos e roupa mesmo.. Sem a neura de ficar controlando BF.antes até pensei em comprar um só por curiosidade, mas fiquei com receio de nao conseguir usar corretamente. Se pra tirar as medidas já é dificil acertar o ponto certo rs.

Estou em Bulk e com terriveis dificuldades pro peso aumentar. Tava me achando meio magra demais.

Depois de uns bifinhos a mais por aqui eu pretendo fazer cutting e um dia,quem sabe fico proximo dessa foto do meu avatar \o/

Editado por Turbinando_
Postado

^^ ...Compreendo a questão do treino de Peito e fico feliz q vai pegar pesado qdo se recuperar. Gostei do treino em geral consegue ficar o tempo necessario na no ginasio e com alimenteção de ganho de massa vai dar certo de ter um treino intenso.

Entom, boas progreções e treinos construtivos. Sempre estaremos ai para ajudar, Abraço e boms treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...