Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera se possivel eu quero a opinião de voces nesse caso aqui.

eu vou comprar creatina e whey agora, ia comprar tudo da universal, ou creatina universal e whey on.

porém o dinheiro ta fraco, ai só da pra comprar 1 importado e 1 nacional.

se eu comprar 400 g creatina da universal, compro a 3whey protein da probiótica.

se comprar a whey da on ou uni, compro uma creatina da integral medica (creatina hardcore reload).

pra voces, qual seria a melhor opção?

obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Melhor comprar a creatina importada e o whey nacional, até porque o whey é materia prima importada aqui no BRASIL, só muda a marca.

Growth, probiótica, athlética (são bons) sabendo qual escolher (claro.)

Creatina pode ser universal, on, dymatize, etc... só não pegue nacional, não faz muito tempo que liberou então duvido muito que seja pura como as importadas com selo Creapure garantindo a pureza e confiabilidade na mesma.

Postado

cara whey tem uns bons aqui mas vc nao vai encontra tanta diferença de preço entre nacional e importado

creatina infelizmente só importada, a da universal nao é cara nao

to tomando o SYNGEX da VPX, top d+ e barato, 220 o pote de 2,3 kilos

Postado

obrigado pelas informações, bom eu acho melhor então comprar a creatina da universal mesmo, vou comprar 2 potes de 200 g, ja que 200 g ia dar pra pouco mais de 1 mes e dizem que é bom tomar por 2 meses e parar 1 né..

ai a whey to querendo comprar essa aqui da probiotica http://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=65839

se alguem quiser dar outra sugestão de whey nacinal com pouca diferença de preço eu agradeço.

e pra terminar, a creatina da universal vou comprar nesse site http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Powder-400g-Universal confiavel, né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...