Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Malho a 2 Meses e me passaram umas dicas sobre oque eu usar pois até hoje não usei nada.

Então me recomendarm ir em uma farmácia manipular 1g de Tribulus Terrestris Cada Capsula e 1g de Creatina mas eu não sei se isso esta certo ou não e gostaria de dicas de vocês, o Whey eu Comprei é Ingregra Medica 1,5g que também gostaria de idéias de como eu devo tomar.

Aceito sugestões sobre oque devo tomar para optimizar meus resultados e aumentar minha massa Muscular.

Tenho 17 Anos, 1,72, 69Kg

Postado

Eae , bom cara é bom suplementa todo mundo sabe disso , mas tbm tem que ja te um tempo para que o seu $ não seja jogado fora pela urina , e tbm tem que pensa primeiro na dieta :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

Tribulus não aumenta testosterona (em pessoas saudaveis ao menos), na sua idade ainda mais é para testo estar alta. Não tem pro que ir atras de test booster (os que funcionam ao menos)

Quantas calorias vc come diariamente?

1g de creatina não faz diferença alguma, é de 3~5g diárias (caso for tomar dessa forma), ou fazendo a saturação inicial (ver topicos sobre creatina no forum). De qualquer uma dessas 2 formas, vai resultar na mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...