Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ) Cipio X Bold X Deca X Diana

Posts Recomendados

É a nova moda do momento,baixas dosagens de testo(somente o necessário) não quero somente o necessário pra mim.Volto a dizer:

Desde que testo É testo se sabe que quanto maior a dosagem,maiores os resultados e maiores os colaterais tambÉm.Não existe dose perfeita,somente testando seu próprio corpo pra saber.

Alguns usuários deste fórum se baseiam no gh 15 como regra universal

Sem desvirtuar

AnabolicMonster

,mas alguns desses usuários que vc citou tem 18 anos de idade mal completados em postam vídeos com supino inclinado em 30+30 kg e ainda chamam de intenso.O que mesmo em biset ou triset pra mim,É fisioterapia.Não tem tanto crÉdito assim,rs.

Mano, axl tem um shape muito bom e o outlaw nem se fala, eh outro patamar, ele mesmo usando GH kigtropin usa low test.

Entao edu Corrêa faz fisioterapia, já que ele supina com 40-40!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, axl tem um shape muito bom e o outlaw nem se fala, eh outro patamar, ele mesmo usando GH kigtropin usa low test.

Pois é, edu faz fisio tb então, cada um. E eu não tiro isso de qualquer lugar, tenho ajuda de BB Pro, e eles recomendam até 300mg/sem sem test, quem é vc pra falar q ta errado?

Cara sobre seu ciclo, eu faria:

Cipiotest : 1-12 200 mg Sem

cipioBold : 1-12 800 mg sem

Decaland : 1-12 600 mg Sem

DianaBol : 1-4 50 mg Dia

Abraço

Link para o comentário

Pois é, edu faz fisio tb então, cada um. E eu não tiro isso de qualquer lugar, tenho ajuda de BB Pro, e eles recomendam até 300mg/sem sem test, quem é vc pra falar q ta errado?

Cara sobre seu ciclo, eu faria:

Cipiotest : 1-12 200 mg Sem

cipioBold : 1-12 800 mg sem

Decaland : 1-12 600 mg Sem

DianaBol : 1-4 50 mg Dia

Abraço

Po Gusmão Valw mesmo ai a força ... vo pesquisar mais sobre baixas doses de testosterona ... meu maior medo é a testosterona abaixar radicalmente por conta de deca e bold em dosagens relativamente boas ... e também qual IA tomar durante o ciclo

Abraço e muito obrigado Denovo

Link para o comentário

Certo.Mas só quero dizer que ultimamente tem muita língua solta por aí e trabalho de menos.Analise o que é melhor pra vc.Fisiculturistas estão acima do nosso nível,naõ podemos comparar.Muita gente opina sem maturidade,experiência e só tem leitura teórica.Abraços.

Link para o comentário

Po Gusmão Valw mesmo ai a força ... vo pesquisar mais sobre baixas doses de testosterona ... meu maior medo é a testosterona abaixar radicalmente por conta de deca e bold em dosagens relativamente boas ... e também qual IA tomar durante o ciclo

Abraço e muito obrigado Denovo

Sua testo endogena ficara suspensa, 200mg é a dose para manutenção, o q fará o trabalho será bold, deca e diana.

Usando 200mg não precisa de IA, dose alta de testo ira converter em estrogenio, ai vc disperdiça test e gasta mais grana ainda com IA, test baixa é só vantagem.

Link para o comentário

Sua testo endogena ficara suspensa, 200mg é a dose para manutenção, o q fará o trabalho será bold, deca e diana.

Usando 200mg não precisa de IA, dose alta de testo ira converter em estrogenio, ai vc disperdiça test e gasta mais grana ainda com IA, test baixa é só vantagem.

Gusmão,tem algum material mais recente pra nos passar que aborde esse assunto?

Se sim seria grato,pois até agora só achei especulações.Abraço.

Link para o comentário

Seria interessante saber alguma materia dessa baixa dosagem de testo com bold+deca, so mais da antiga pra mim tem q te msmo mais testo pra equilibra, mais vivendo e aprendendo....Gusmão se puder manda ai pra nos sabermos mais sobre o assunto talves assim possa se obter mais da blod+deca ...acompanhando

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...