Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gusmão,

ñ estou criticando o fato de usar testo baixa, mas os argumentos q ele utilizou.de q só aumenta colaterais. Isso ñ é verdade nem de longe.

ñ tem fundamento, só ler o artigo q postei

Eu ñ sou contra usar testo baixa, mas em certas situações vejo pouca eficiência e baixo custo-benefício, como no caso do autor do tópico.

A maioria dos top amadores do Brasil usa testo alta com ou sem GH, e nos outros fóruns além do getbig é o mais comum tb

E a maioria não chega aos pés dos la de fora, pois mto melhor economizar grana com test e investir no q funciona.

Test é com certeza top 3 melhores drogas do BB, mas, ela não é tão bem aproveitada sem gh, simples assim, vejo la no gb ciclo assim:

test 150mg

tren 700mg

npp 700mg

primo 700mg

SD 20mg/dia

Acabou aki esse bate papo, não posto mais nd a não ser sobre o ciclo do nosso amigo.

Publicidade

Postado

Só porque o Dudu criou o tópico sobre os ciclos sem testo não quer dizer que ele defende isso ou é adepto a esta unica abordagem... Que idéia...

A até onde eu sei, quanto mais testosterona mais efeitos em termos de ganho de massa muscular,força e perda de gordura, a tendencia é crescer.

Postado

E a maioria não chega aos pés dos la de fora, pois mto melhor economizar grana com test e investir no q funciona.

Test é com certeza top 3 melhores drogas do BB, mas, ela não é tão bem aproveitada sem gh, simples assim, vejo la no gb ciclo assim:

test 150mg

tren 700mg

npp 700mg

primo 700mg

SD 20mg/dia

Acabou aki esse bate papo, não posto mais nd a não ser sobre o ciclo do nosso amigo.

Obrigado Gusmão a Sua contribuição e do Anabolic me fizer ler sobre isso ... to pesquisando mas pode ter certeza de que

1-12 cipio 200 mg vo testa SIM low test ... valw pelo apoio

1-12 bold 800 mg

1-12 Deca 600 mg

1-4 diana 50 mg esse sera o ciclo muito obrigado a todos que debateram ...

12-18 To estudando Proviron 50 mg todo dia e depois entrar na tpc

Podem continuar mandando sugestões mas a test sera baixa

Abraço e muito obrigado

Postado

po vc nem falo como foi seu ultimo ciclo ? o qual usou trem x dura

atualiza nois ai pow

como tão os exames ? saiu de um ciclo power , o qual vc teve atrofia e tal , como tão as coisas??

eu curti o ciclo , só acho que deve jogar um letrozol/exemestano , por ser mais forte e de custo beneficio melhor que anastrazol

com essas dosagens de droga seria legal 1mg tds de anastrol

Postado

po vc nem falo como foi seu ultimo ciclo ? o qual usou trem x dura

atualiza nois ai pow

como tão os exames ? saiu de um ciclo power , o qual vc teve atrofia e tal , como tão as coisas??

eu curti o ciclo , só acho que deve jogar um letrozol/exemestano , por ser mais forte e de custo beneficio melhor que anastrazol

com essas dosagens de droga seria legal 1mg tds de anastrol

tive atrofia porque fui burro ... ai comprei o hcg e tudo fico bem ... fiz exames pos ciclos deu relativamente normal e vou fazer + exames para começar esse ciclo quando eu for começar o ciclo eu vo relata aqui ...

Ps : só quero ajuda a montar por enquanto tenho quase todos os anabols abraço falta so a bold

Postado

Boa sorte, com certeza retá bons ganhos, tente não extrapolar mto na dieta para tentar aproveitar a qualidade muscular q a bold dá, usa proviron durante o ciclo, la pela 8semana para diminuir a retenção de deca e ter mais qualidade.

Como disse, test é otimo sim, mas quando se tem mta massa muscular ou auxilio de outro hormonio para aproveitar bem toda a testo para q nao seja grande parte convertida em estro.

Postado

Boa sorte, com certeza retá bons ganhos, tente não extrapolar mto na dieta para tentar aproveitar a qualidade muscular q a bold dá, usa proviron durante o ciclo, la pela 8semana para diminuir a retenção de deca e ter mais qualidade.

Como disse, test é otimo sim, mas quando se tem mta massa muscular ou auxilio de outro hormonio para aproveitar bem toda a testo para q nao seja grande parte convertida em estro.

Valw Gusmão Valw mesmo ai pela ajuda usaria proviron da 8 até a 18 semana de ciclo ai iniciaria a tpc ? a dieta vo segura bastante o sodio ... e vo joga proteina la em cima valw pelas dicas e apoio

Boa escolha,

Nem usaria AI algum, nessa dosagem de testo Proviron da conta, use-o intra-ciclo até a TPC.

Como o gusmao disse, só nao ficar largado na dieta, mas também nao fica bitolado, que a bold faz o resto.

Abraço

Muito Obrigado aa Você anabolic que me ajudou pra caramba e deu a ideia da low test ... acha que da 8 ate a 18 de proviron 50 mg tsd ta bom ? abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...