Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ) Cipio X Bold X Deca X Diana

Posts Recomendados

Fala Galera Quem Puder me dar um ajuda no meu ciclo eu fico grato

Altura : 180 cm

Braço : 40 cm

Perna : 63 cm

Peito 110 cm

Peso 85 kg

bf : 9%~~11 %

Cipiotest : 1-12 500 mg Sem

cipioBold : 1-12 400 mg sem

Decaland : 1-12 400 mg Sem

DianaBol : 1-5 50 mg Dia

Proteções :

Hcg 500 ui Sem

Anastroz Gc 1 mg DsDn

5 L De agua

Dieta Bulk 4500 ~ 5000 kcl

lembrando Não me preocupo com definição nem Bf me importo em crescer agora

um abraço quero ajuda porfavor abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha,curti teu ciclo mas.......por experiência própria aumentaria o timming,por causa da deca.Eu dei 35 dias de timming e mesmo assim o ciclo atropelou minha TPC,tive que refazer tudo.Daria pelo menos 6 semanas,deca é o anabolico que eu mais curti,mas o mais desgraçado pra sair do corpo.

idéia:

Faria exatamente o que montou,só estenderia a testo por mais uma semana,e daí sim contaria um timming de aproximadamente 35 dias.

Link para o comentário

Olha,curti teu ciclo mas.......por experiência própria aumentaria o timming,por causa da deca.Eu dei 35 dias de timming e mesmo assim o ciclo atropelou minha TPC,tive que refazer tudo.Daria pelo menos 6 semanas,deca é o anabolico que eu mais curti,mas o mais desgraçado pra sair do corpo.

idéia:

Faria exatamente o que montou,só estenderia a testo por mais uma semana,e daí sim contaria um timming de aproximadamente 35 dias.

Opa man valw pela experiencia mesmo ai man ... então fica assim

1-13 cipio 500 mg

1-12 CipioBold 400 mg

1-11 Deca 400 mg

1-5 50 mg diana

Tpc Serms Após 35 dias da ultima aplicação de cipio

... valw man

Link para o comentário

Blod e deca!! vo acompanha pq são drogas que são interessantes seus resultados juntos...acompanhando manda umas fotos ai...

fala brow esse ciclo vai ser dado inicio em maio junho estou pedindo dicas para aprimora-lo brow ... mas pode ter certeza que eu vou relatar aqui no forum ... valw pelo apoio ai man abração

Reduza a test (300mg) e aumente a bold (600mg se for vet ou 800mg de qualquer outra).

Timming pra esse ciclo eh no mínimo 40 dias, bold eh muuuuito pesada (quimicamente falando).

opa para que reduzir o cipio para 300 mg man ? dar 40 dias de Timming então ... vo ver se mando um stano no final para prolact !

Abraço valw pela diga so me diga pq 300 mg de cipio abraço

Link para o comentário

Aumentaria pra 15 sem/ test , e sim da mais um tempinho da tpc.. e gosto bastante de 100mg diana;.. fiz por 6 semanas essa dosagem e comecei com 60 e vi que dava pra aumentar, nao senti dor no estomago, nem enjoo, vai de voce..

Sim acho uma boa mandar um stano na 8 semana 9 semana, 50mg tsd/

pretende entrar quando com o anastrozol?

abraços

Link para o comentário

Basicamente porque seu corpo nao aproveita as 500mg de test por semana, entao o excedente eh convertido em estrogenio.

Por ex:

Se seu corpo eh capaz de aproveitar 300mg, eh melhor usar 250mg do que 400mg, entende?

Dosagens altas de test, apenas com GH, pois ai há a hiperplasia e seu corpo usara mais testo para criar as novas fibras.

A construção sera principalmente feita pelas outras drogas.

De uma pesquisada por aqui e em fóruns gringos sobre testo em baixas dosagens.

Ps.: mesmo com AI seria difícil cOntrolar a retenção com essa testo alta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...