Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hii vo começa a fazer paralela com isso ae.. tipo se eu coloca a corda por dentro da anilha e coloca no pescoço tipo um cordao..sera que tem alguma?

podendo amarrar na cintura vc vai por essa merda no pescoço pra q? ¬¬

Postado

podendo amarrar na cintura vc vai por essa merda no pescoço pra q? ¬¬

kkkk,viajei,pensei que se coloca-se a corda amarrada na anilha e na cintura escorregaria da cintura..fiz o teste aki e fico tranquilo.
  • 2 semanas depois...
Visitante Yuri Moreira de Nuñez
Postado (editado)

Se eu fosse vc, faria o seguinte: Pegaria um cinto qualquer (desses que vc usa com calça social), arrumaria um pedaço de corrente e conseguiria um gancho como o da imagem abaixo...

303167303_713.jpg

Ai é só vc prender o gancho na tira do cinto, passar a corrente pelas anilhas e unir os dois últimos elos da corrente colocando-os dentro do gancho, ficaria bem seguro e bem fácil de tirar e colocar, mudar o peso...

Tenho um pouco de receio, pois cada componente desses tem que cumprir bem o seu papel. Afinal de contas, toda corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco. Nesse caso, literalmente.

Mas o colega faz este tipo de improvisação e tem bons resultados?

Editado por Yuri Moreira de Nuñez
Postado

Tenho um pouco de receio, pois cada componente desses tem que cumprir bem o seu papel. Afinal de contas, toda corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco. Nesse caso, literalmente.

Mas o colega faz este tipo de improvisação e tem bons resultados?

mano estes tipos de mosquetes sao do tipo pra fazer escalaçao, pode crer que eles sao bem seguros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...