Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino + Aeróbico


juniorbezerra

Posts Recomendados

Peso: 75,3kg

Altura: 1,70

Idade: 28 anos

Tempo de treino: 2 meses

Bom vou compartilhar meus treinos, dietas e objetivos para todos opinarem e ajudarem caso achem necessário. Meu objetivo maior é a queima de gordura sem perder muita massa magra, até Janeiro/2012 comia de tudo sem nenhum controle, ia na academia quando tinha coragem, sem dieta, sem aeróbico, e não tive nenhuma melhora. A partir de fevereiro/2012 comecei sério com dieta, treino, aeróbico e vou dar meu relato abaixo:

Para queima de gordura tomo OxyElite Pro antes da minha caminhada que é feita em Jejum, tomo cerca de 200ml de café puro e caminho 45 minutos, aguardo 30 minutos para fazer minha 1ª refeição e estou me sentindo muito bem. Treino somente a noite às 18:30.

Meu treino anterior:

Segunda = Peito / Triceps / Abdomen

Terça = Costas / Biceps

Quarta = Ombro / Pernas / Abdomen

Quinta = Peito / Triceps

Sexta = Costas / Biceps / Abdomen

Mudei para esse a uma semana:

Segunda = Peito / Costas / Abdomen

Terça = Biceps / Triceps

Quarta = Ombro / Pernas / Antebraço / Abdomen

Quinta = Peito / Costas / Abdomen

Sexta = Biceps / Triceps

Me senti muito bem com esse novo treino, salientando que não malho muito perna devido a um problema no joelho esquerdo (cirurgia de ligamento cruzado).

Minha Dieta:

06:15 (Jejum) = 2 caps. OxyElite Pro

07:30 (Café da Manhã) = 1 fatia de mamão / 1 fatia de melão / 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 fatia de queijo branco / 1 colher de chá de patê de atum light / 30g de albumina / 25g de leite desnatado.

10:30 (Lanche) = 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 fatia de queijo branco / 1 colher de chá de patê de atum light / 1 barra de cereal

12:30 (Almoço) = 100g de arroz integral / salada (Alface e Tomate) / 200g de peito de frango ou carne / 100g de lentilha ou feijão / 1 ovo cozido

13:30 (Horário que achei pra tomar... ehehe) = 1 caps. de Vitamina C / 1 caps. de centrum

15:30 (Lanche da Tarde) = 1 barra de cereal / 30g (3 unidades) de biscoito club social integral

17:30 (Pré-treino) = Vitamina de banana com: 1 banana e meia / 30g de aveia em flocos / 200ml de água / 30g de creatina

19:00 (Pós-Treino) = Whey Protein + Malto + Creatina

21:30 (Jantar) = 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 fatia de queijo branco / 1 colher de chá de patê de atum light / 2 ovos cozidos (As vezes substituo tudo por uma omelete de atum)

22:30 (Ceia) = 30g de Albumina / 2 Castanhas do Pará

Gostaria que opinassem sobre a dieta, se está demais ou não.

Segue as fotos:

JANEIRO

20120417_095615_858.jpg

20120417_095617_095.jpg

FEVEREIRO

20120417_095618_147.jpg

MARÇO

20120417_095619_316.jpg

20120417_095620_613.jpg

Daqui uns dias vem as fotos de Abril... Quem puder avaliar, opinar eu agradeço muito!!!!

Flw

Editado por juniorbezerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueci de mencionar que o único colateral que sinto do OxyElite Pro é a boca muito seca o dia todo...

Lembrando também que essa semana comecei a tomar o café puro sem açúcar antes da caminhada em jejum e não senti nenhum efeito contrário, antes bebia apenas 200ml de água...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...