Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem saturar demora pra surtir efeito, cerca de um mês. Começou a tomar quando?

começei a tomar quarta-feira , entao em relaçao a saturação tomei meu 1º pote saturando e o 2º sem saturar , senti efeito logo na primeira semana dos dois jeitos , pelo que eu li sobre , seu corpo nao absorve mais de 5g por dia de creatina , entao seria jogar 15g por dia fora se for saturar 20g por dia

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sem saturar demora pra surtir efeito, cerca de um mês. Começou a tomar quando?

saturar é jogar dinheiro fora

Editado por flow
Postado

eae galera foi mal pela ausencia , tive um problema com a internet , mas ja to de volta !

entao vamos ao relato de segunda : o treino foi otimo ! curti demais , começei o treino novo sendo :

2 primeiros exercicios - 1x6-8-10

2 ultimos exercicios - 1x10-8-6

Costas ficou moonstra mesmo , inchou totalmente , além de ter aumentado o peso na serie de 6 !! to começando a sentir a creatina fazendo efeito :thumbsup_anim:

e agora o relato de hoje , cheguei agora do famoso treino de peito , o mais valorizado ! kkkkkkkkkkk e como ele foi valorizado cheguei pra fuder tudo na de 6 , logo com 30kg de cada lado , depois fui dimunuindo pra 26, 23 ! nossa mano o peito parecia que ia rasgar a camiseta sensção otima , os treinos estao melhorando cada vez mais :lmaosmiley:

Disposição: 4

Força: 4

Pump: 5

Pump pós-treino: 3

Postado

eai galera , vou postar o treino de hoje , pq quarta e quinta fiquei com dores de cabeça muito forte ! fiquei na cama o dia todo :S

hoje foi triceps , rendeu pouco pela semana ruim talvez =/ , disposiçao ruim !!

Disposição: 3

Força: 3

Pump: 3

Pump pós-treino: 3

Postado

E ai, já sente efeitos positivos da creatina?

E ai, já sente efeitos positivos da creatina?

sim , posso dizer que sinto efeitos de começo de uso , a partir da 4 semana pretendo ter o dobro do efeito !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...