Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

abandonou os treinos mesmo!?

Nunca Lahn2 !!! abandonar jamais , tive uma parada na segunda,terça que nao abriu a academia =( , mas fora disso treinei quarta ,ontem e hoje , vou postar o de quarta

treinei costas , fui foda o treino consegui aumentar a carga na serie de 6 em todos , fadiga nem sei mais oq é isso !

Disposição: 4

Força: 4

Pump: 3

Pump pós-treino: 2

e agora treino de ontem triceps

triceps eu curto deeemais !! ja zerei a maquina a tempos agora puis uma anilha de 15 !! tenho que fazer alternativos pke cada treino aumenta mais ! crea ta foda

Força: 5

Pump: 3

Pump pós-treino: 2

e o treino de hoje :

ombro , como sempre treino de boa , nao senti quase nada , axu qe to pegando leve demais , mas foi bom o treino sem fadiga nenhuma!

Força: 3

Pump: 2

Pump pós-treino: 1

Postado

Acompanhando, quero ver o resultado da creatina da Universal, to com um pote de 500g fechado, guardado a 6 meses, não tava conseguindo malhar, e voltei faz um mês, vou esperar final de julho pra começar a tomar, ai quero ver seus ganhos até lá... E bom treino....

Postado

Acompanhando, quero ver o resultado da creatina da Universal, to com um pote de 500g fechado, guardado a 6 meses, não tava conseguindo malhar, e voltei faz um mês, vou esperar final de julho pra começar a tomar, ai quero ver seus ganhos até lá... E bom treino....

Valeu por acompanhar ! opa treinar firme ai , bons treinos !!

eae galera por falta do internet abandonei aqui por 2 dias mas ja to de volta :upsidedown: !!

treinei bem pra c****** na segunda , treino de costas ... a regata parecia que ia rasgar :thumbsup_still: !!!!

Força: 4

Pump: 4

Pump pós-treino: 3

Terça faltei no treino :suicide_anim:

e hoje treinei peito , aumentei novamente os pesos na piramide 30-27-25 !!! ja na primeira serie deu um pump bom , no final do supino reto sentia meu peito 2x maior , muito pump mesmo , treino foi otimo !!

Força: 5

Pump: 4

Pump pós-treino: 3

• 3 semanas depois...
Postado

Cara minha suplementaçao ta quase igual a sua,so muda as marcas.Mas enfim,ta tomando a quanto tempo a creatina?Aumentou quantos quilos no supino?

Cara minha suplementaçao ta quase igual a sua,so muda as marcas.Mas enfim,ta tomando a quanto tempo a creatina?Aumentou quantos quilos no supino?

eae cara , tive uns problemas ai e fiquei 2 semanas parado ! mas voltei semana passada , so naod eu tempo de postar

Mas respondendo sua pergunta , to com 2 kilos a mais e com 38 de braço , supino me estabilizei com 30kg cada lado.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...