Muscle Man Postado Maio 4, 2012 às 14:42 Autor Postado Maio 4, 2012 às 14:42 abandonou os treinos mesmo!? Nunca Lahn2 !!! abandonar jamais , tive uma parada na segunda,terça que nao abriu a academia =( , mas fora disso treinei quarta ,ontem e hoje , vou postar o de quarta treinei costas , fui foda o treino consegui aumentar a carga na serie de 6 em todos , fadiga nem sei mais oq é isso ! Disposição: 4 Força: 4 Pump: 3 Pump pós-treino: 2 e agora treino de ontem triceps triceps eu curto deeemais !! ja zerei a maquina a tempos agora puis uma anilha de 15 !! tenho que fazer alternativos pke cada treino aumenta mais ! crea ta foda Disposição: 4 Força: 5 Pump: 3 Pump pós-treino: 2 e o treino de hoje : ombro , como sempre treino de boa , nao senti quase nada , axu qe to pegando leve demais , mas foi bom o treino sem fadiga nenhuma! Disposição: 4 Força: 3 Pump: 2 Pump pós-treino: 1
brunoCwB Postado Maio 4, 2012 às 20:29 Postado Maio 4, 2012 às 20:29 Acompanhando, quero ver o resultado da creatina da Universal, to com um pote de 500g fechado, guardado a 6 meses, não tava conseguindo malhar, e voltei faz um mês, vou esperar final de julho pra começar a tomar, ai quero ver seus ganhos até lá... E bom treino....
Muscle Man Postado Maio 9, 2012 às 13:38 Autor Postado Maio 9, 2012 às 13:38 Acompanhando, quero ver o resultado da creatina da Universal, to com um pote de 500g fechado, guardado a 6 meses, não tava conseguindo malhar, e voltei faz um mês, vou esperar final de julho pra começar a tomar, ai quero ver seus ganhos até lá... E bom treino.... Valeu por acompanhar ! opa treinar firme ai , bons treinos !! eae galera por falta do internet abandonei aqui por 2 dias mas ja to de volta !! treinei bem pra c****** na segunda , treino de costas ... a regata parecia que ia rasgar !!!! Disposição: 4 Força: 4 Pump: 4 Pump pós-treino: 3 Terça faltei no treino e hoje treinei peito , aumentei novamente os pesos na piramide 30-27-25 !!! ja na primeira serie deu um pump bom , no final do supino reto sentia meu peito 2x maior , muito pump mesmo , treino foi otimo !! Disposição: 4 Força: 5 Pump: 4 Pump pós-treino: 3
L u c a s M. Postado Maio 9, 2012 às 20:15 Postado Maio 9, 2012 às 20:15 Cara minha suplementaçao ta quase igual a sua,so muda as marcas.Mas enfim,ta tomando a quanto tempo a creatina?Aumentou quantos quilos no supino?
Muscle Man Postado Maio 29, 2012 às 14:49 Autor Postado Maio 29, 2012 às 14:49 Cara minha suplementaçao ta quase igual a sua,so muda as marcas.Mas enfim,ta tomando a quanto tempo a creatina?Aumentou quantos quilos no supino? Cara minha suplementaçao ta quase igual a sua,so muda as marcas.Mas enfim,ta tomando a quanto tempo a creatina?Aumentou quantos quilos no supino? eae cara , tive uns problemas ai e fiquei 2 semanas parado ! mas voltei semana passada , so naod eu tempo de postar Mas respondendo sua pergunta , to com 2 kilos a mais e com 38 de braço , supino me estabilizei com 30kg cada lado.
Mark Franklin Postado Julho 2, 2012 às 21:30 Postado Julho 2, 2012 às 21:30 E aí campeão... quantos quilos vc aumentou de peso corporal em um mês com creatina??? Deu um up bom no volume muscular? Abraço e segue forte. Bons treinos!!!
HAtaide Postado Setembro 19, 2012 às 20:11 Postado Setembro 19, 2012 às 20:11 Acompanhando!!! vou comçar a tomar também a creatina da probiotica. vou criar um tópico para relatar os ganhos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora