le0z1n182 Postado Abril 17, 2012 às 14:39 Postado Abril 17, 2012 às 14:39 BJ já foi campeão do UFC (Foto: Divulgação/UFC) BJ Penn tem enfrentado a resistência dos fãs que possui pelo mundo em relação à ideia de se aposentar. Ainda assim, o americano, que anunciou o fim da carreira no MMA após ter sido derrotado por Nick Diaz no UFC 137, em outubro do ano passado, parece seguir com o pensamento. Em entrevista ao programa "UFC Tonight", dos EUA, ele desapontou quem esperava um retorno em breve: - Não tenho qualquer plano para lutar de novo neste momento. Não tenho nada agendado. Estou levando devagar, meio que aproveitando a vida. Mas não entrarei no octógono por agora. Tenho pensado muito em parar nos últimos anos. Estou na organização (UFC) há quase 11 anos. Isso certamente vem à minha cabeça. Aos 33 anos, BJ Penn tem um cartel de 16 vitórias, oito derrotas e dois empates. Apesar de ter perdido para Diaz por decisão dos juízes (29–28, 29–27, 29–28), ele saiu com o rosto bastante machucado daquela luta. O ex-campeão peso-leve do Ultimate nega que esse tenha sido o principal motivo para a aposentadoria, e não fecha totalmente a porta para um retorno ao octógono em um futuro um pouco mais distante: - A luta contra Nick Diaz foi dura, mas não acho que tenha sido só aquela luta. Tenho pensado nisso há algum tempo, em me afastar do esporte. Mas sei que todo mundo constantemente tenta me colocar de volta. Vamos ver. Ninguém sabe o que o futuro nos reserva. Nick Diaz e BJ Penn bastante machucados após a luta no UFC 137 (Foto: Reprodução/Twitter)
Dipunker Postado Abril 17, 2012 às 15:06 Postado Abril 17, 2012 às 15:06 Se é pra voltar sem as fica em casa
Budega Postado Abril 18, 2012 às 01:16 Postado Abril 18, 2012 às 01:16 vai morar com o Arona vai,negocio de vcs eh surf e maconha
sequela0157 Postado Abril 18, 2012 às 14:08 Postado Abril 18, 2012 às 14:08 vai meter umas bomba nessa carcaça judiada, depois volta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora