le0z1n182 Postado Abril 17, 2012 às 14:38 Postado Abril 17, 2012 às 14:38 Fã de MMA, Kelly Slater já posou com o brasileiro Rodrigo Minotauro (Foto: Reprodução Twitter) Um dos fãs mais famosos de MMA, o surfista Kelly Slater, onze vezes campeão mundial, comentou em seu Twitter pessoal a polêmica envolvendo o doping de Alistiar Overeem, escalado para desafiar o campeão dos pesos-pesados do UFC, Junior Cigano, no dia 26 de maio. Para Slater, o presidente Dana White tem de colocar o holandês no ''fim da fila'' e substituí-lo por Frank Mir. - Não importa o que aconteça com Overeem, o Dana White tem que colocá-lo de volta à fila, para que ele tenha uma chance pelo título quando tiver credibilidade. Acho que Mir faz mais sentido. Eu amo Mark Hunt, mas isso não faz sentido agora - publicou o surfista, que contou com ''sim'' de Dana White como resposta à última ponderação. Slater também aproveitou para concordar com White, dizendo que também estaria irritado no lugar do presidente do Ultimate. - Eu também estaria chateado no seu lugar, Dana White - postou. Entenda o caso Após a coletiva de imprensa para promover o UFC 146, há três semanas, os lutadores presentes ao evento - Junior Cigano, Alistair Overeem, Frank Mir, Cain Velásquez, Antônio Pezão e Roy Nelson - tiveram de passar por um exame antidoping surpresa. Na semana seguinte, a Comissão Atlética do Estado de Nevada revelou que o teste de Overeem apontou uma taxa de testosterona muito acima do normal. O nível de epitestosterona (agente mascarante e também metabólico biológico da testosterona) encontrado na amostra de urina usada no exame do holandês era 14 vezes superior ao encontrado normalmente em um ser humano.
Leeo Postado Abril 17, 2012 às 21:48 Postado Abril 17, 2012 às 21:48 esse é mito, um dos maiores atletas da história
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora