Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Glanbia, Hilmar


Drop

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Sim está tudo por volta de 40+

E os livres de lactose (isolados) são mais caros.

BEEEM mais baratos que os isolados de marca, mas é mais caro que os concentrado.

Tipo uns R$55

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Protein Isolado (WPI), Whey Protein Concentrado (WPC) e Whey Protein Hidrolisado (WPH)

A WPI é a mais pura e concentrada forma de Whey Protein disponível, contém cerca de 90% ou mais de proteína. A maioria dos suplementos com isolados de whey são isentos de gordura e com menos de 1% de Lactose, sendo uma ótima saída para os portadores de intolerância a Lactose. O isolado de Whey possui todas as vitaminas e minerais presentes no leite, além de conter todos os aminoácidos essenciais, não-essenciais e os condicionalmente essenciais.

A WPC fornece de 29 a 89% de proteína, dependendo do produto.

Conforme o nível de proteína concentrada diminui, os volumes de gordura e lactose normalmente aumentam. Tipicamente pode conter grandes quantidades de imunoglobulinas e lactoferrina.

Para indivíduos com intolerância a Lactose, o isolado de whey entraria como uma melhor opção, devido ao concentrado de Whey conter quantidades consideráveis de Lactose, existem opções de concentrados de Whey que sofreram troca iônica (ion-exchange) para retirada do conteúdo de Lactose e Gordura, porém devido a este processo o produto perde grandes frações de imunoglobulinas. Devido ao seu processo de fabricação e o baixo custo, os concentrados de Whey servem mais como aditivos alimentares. Essas variáveis são fatores importantes para a seleção de um produto final específico para as determinadas aplicações.

Na WPH, as cadeias de proteínas são quebradas em menores segmentos, chamados peptídeos, esse tipo de Whey Protein fornece ainda proteínas de alta qualidade, mas há menor possibilidade de causar reações alérgicas do que a versão não hidrolisada. Pode conter um pouco de gordura, lactose, carboidratos e minerais.

Respondido ? Sendo Cons. ele seria um Concentrado (Tipo WPC), então tem uma quantidade legal de LACTOSE. Pra você seria os Whey do tipo ISOLADO. (WPI)

Mais existe níveis de alergia/intolerância a lactose, será que você é 100% intolerante ?

Quem vende esses Whey são:

Fernandows - RS

http://loja.growthsupplements.com.br

Ricardowedy - SC

http://www.wedysuplementos.com.br/

Ambos são confiáveis, compro sempre Whey com o Ricardo, a dele é materia prima da GLNB a mesma do Optimun Whey 100% Gold Standard só que sem sabor/aroma.

(Não gasto mais com whey importado...)

Bons Treinos

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, se eu comprar 1 whey e pedir por sedex fica mais caro o sedex que o whey..

E quase o preço do optimum no Brasil..

Pra mim, esses wheys só servem pra quem "mora perto" do revendedor..

Aí que você se enganna meu caro...

DICA: Eu faço assim... tenho 5 amigos + meu cunhado que compramos, e compramos pra uns 3 meses, ai dividimos o Frete, ai não pesa nada pra ninguém e você tem tem 3 meses de Whey com qualidade Optimun, moramos em SP... então chega em uns 3~5 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, se eu comprar 1 whey e pedir por sedex fica mais caro o sedex que o whey..

E quase o preço do optimum no Brasil..

Pra mim, esses wheys só servem pra quem "mora perto" do revendedor..

E pq diabos vc quer pedir o whey por sedex? Pede pelo PAC que fica bem mais barato e vc ainda pode comprar numa quantidade maior pra diminuir mais ainda o peso do frete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu compro PAC... Aí me programo. Enquanto espero chegar o proximo eu vou tomando o outro... Vc nunca pode pedir quando acabar.

É só pedir todo dia de recebimento de pagamento que fica de boa.

PS: Pro autor do tópico (A Wedy e a Growth vende isolado cara é só procurar lá nas abas de produtos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tira uma duvida, qual é melhor pra pos-treino , isolado ou concentrado ?

Respondendo novamente !!!

Whey Protein Isolado (WPI), Whey Protein Concentrado (WPC) e Whey Protein Hidrolisado (WPH)

A WPI é a mais pura e concentrada forma de Whey Protein disponível, contém cerca de 90% ou mais de proteína. A maioria dos suplementos com isolados de whey são isentos de gordura e com menos de 1% de Lactose, sendo uma ótima saída para os portadores de intolerância a Lactose. O isolado de Whey possui todas as vitaminas e minerais presentes no leite, além de conter todos os aminoácidos essenciais, não-essenciais e os condicionalmente essenciais.

A WPC fornece de 29 a 89% de proteína, dependendo do produto.

Conforme o nível de proteína concentrada diminui, os volumes de gordura e lactose normalmente aumentam. Tipicamente pode conter grandes quantidades de imunoglobulinas e lactoferrina.

Para indivíduos com intolerância a Lactose, o isolado de whey entraria como uma melhor opção, devido ao concentrado de Whey conter quantidades consideráveis de Lactose, existem opções de concentrados de Whey que sofreram troca iônica (ion-exchange) para retirada do conteúdo de Lactose e Gordura, porém devido a este processo o produto perde grandes frações de imunoglobulinas. Devido ao seu processo de fabricação e o baixo custo, os concentrados de Whey servem mais como aditivos alimentares. Essas variáveis são fatores importantes para a seleção de um produto final específico para as determinadas aplicações.

Na WPH, as cadeias de proteínas são quebradas em menores segmentos, chamados peptídeos, esse tipo de Whey Protein fornece ainda proteínas de alta qualidade, mas há menor possibilidade de causar reações alérgicas do que a versão não hidrolisada. Pode conter um pouco de gordura, lactose, carboidratos e minerais.

Respondido ? Sendo Cons. ele seria um Concentrado (Tipo WPC), então tem uma quantidade legal de LACTOSE. Pra você seria os Whey do tipo ISOLADO. (WPI)

Mais existe níveis de alergia/intolerância a lactose, será que você é 100% intolerante ?

Quem vende esses Whey são:

Fernandows - RS

http://loja.growthsupplements.com.br

Ricardowedy - SC

http://www.wedysuplementos.com.br/

Ambos são confiáveis, compro sempre Whey com o Ricardo, a dele é materia prima da GLNB a mesma do Optimun Whey 100% Gold Standard só que sem sabor/aroma.

(Não gasto mais com whey importado...)

Bons Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...