Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 2 Anos De Treino

Posts Recomendados

Parabens e acompanhando aqui...me inspirei muito na sua dedicação e principalmente por ser natural...Suplementou oq no cutting?

Valeu amigo, a suplementação foi só o básico mesmo, whey, malto, + bcaa ou leucina no pos treino e albumina em alguns dias, até cheguei a comprar um lipo 6 mas comecei a treinar a noite e quando tomava nao conseguia dormir e acabei largando, mas acho q vou tomar ele agora como pré treino já que ele funciona quase como um, acelerando o metabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Publicidade

dae pessoal

depois de muito tempo vim dar uma atualizada aqui

em 2013 não consegui me dedicar como antes pq comecei faculdade, mas tamo na luta ainda

Peso atual = 80kgs, no momento terminando cutting

apesar de estar quase o mesmo tamanho de antes, a vascularização teve boas melhoras, seguem fotos:

a6bg.jpg

jnf0.jpg

1e86.jpg

et5o.jpg

Link para o comentário

parabéns mano, shape mt bom, bem parecido com o meu (tirando as pernas )

to com 82 kg e ta foda ganhar peso agora, to comendo d+, tem algumas dicas?

tu tem quanto de altura?

Valeu mano, tenho 1,78 por ai, então, o que a cartilha de musculação nos diz é q se não ta ganhando peso é pq ta faltando comida, e é a única solução mesmo, pq só vai criar músculo com excesso de nutrientes, então por mais q esteja ruim de comer mais vai ter q dar um jeito, qualquer coisa da pra tomar um hipercalórico. Eu no off nunca consigo passar dos 90kgs, fico na mesma situação q vc, mas nunca tomei hipercalorico, talvez vou incluir na próxima

Link para o comentário

Valeu mano, tenho 1,78 por ai, então, o que a cartilha de musculação nos diz é q se não ta ganhando peso é pq ta faltando comida, e é a única solução mesmo, pq só vai criar músculo com excesso de nutrientes, então por mais q esteja ruim de comer mais vai ter q dar um jeito, qualquer coisa da pra tomar um hipercalórico. Eu no off nunca consigo passar dos 90kgs, fico na mesma situação q vc, mas nunca tomei hipercalorico, talvez vou incluir na próxima

eu tenho 1,75~1,77 de altura por ai... to comendo demais msm mano AUHEAHAHe, só q chego no maximo 83, dps volta pra 82, e só fica nisso

vou pensar na possibilidade de tomar hipercalórico hehe vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...