Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom, cara!! Tá massa a evolução!

Eu treino há 1 ano e 3 meses, mas praticamente treino certo desde novembro 2011 (antes bebia demais e ia direto pra baladas). Depois de novembro que comecei a me dedicar demais e ler, estudar mais sobre, fora se alimentar bem. Segunda-feira tenho nutricionista marcado, vou dedicar ao talo, treinar hard como já estou fazendo atualmente, já tirei umas fotos antes e no final desse ano posto o resultado.

Stay hungry!

Publicidade

Postado

Muito bom, cara!! Tá massa a evolução!

Eu treino há 1 ano e 3 meses, mas praticamente treino certo desde novembro 2011 (antes bebia demais e ia direto pra baladas). Depois de novembro que comecei a me dedicar demais e ler, estudar mais sobre, fora se alimentar bem. Segunda-feira tenho nutricionista marcado, vou dedicar ao talo, treinar hard como já estou fazendo atualmente, já tirei umas fotos antes e no final desse ano posto o resultado.

Stay hungry!

Isso aí cara, ta certo, é bom tirar essas fotos antes q o cara fica motivado pra ver os resultados depois e comparar, mas segue treinando e fim do ano posta tua evolução tbm, valeu, bons treinos!
Postado

Pernas legais sim, pelo menos nas fotos aparentam ser bem grossas. o/

pois é, não chegam a ser finas, mas curto demais perna, quero deixar bem tora mesmo :)
Postado

Wo mano, massa a evolução,

tah com um shape show (:

Fico tb com a pergunta do Bruno:

"Suplementou com oq?"

ah, ciclou? se sim, com qh?

flw's mano

abrass

Postado

Suplementou o que?

Wo mano, massa a evolução,

tah com um shape show (:

Fico tb com a pergunta do Bruno:

"Suplementou com oq?"

ah, ciclou? se sim, com qh?

flw's mano

abrass

valeu cara, então.., nunca ciclei não, de suplemento sempre tomei o básico, nunca deixei de tomar whey+malto desde o quinto mês de academia, e geralmente nas férias de julho e dezembro, quando eu podia me dedicar mais eu montava um negócio mais sério, uma dieta mais certinha, e comprava mais suplementos, tipo glutamina, bcaa, creatina, albumina,..; tbm já tomei um pote de no shotgun e esse ano tomei um pouco mais de meio pote de jack3d(muito bom), pena q o resto empelotou tudo, virou tipo uma cola q nao dissolvia :/

valeu

abraço

Postado

valeu cara, então.., nunca ciclei não, de suplemento sempre tomei o básico, nunca deixei de tomar whey+malto desde o quinto mês de academia, e geralmente nas férias de julho e dezembro, quando eu podia me dedicar mais eu montava um negócio mais sério, uma dieta mais certinha, e comprava mais suplementos, tipo glutamina, bcaa, creatina, albumina,..; tbm já tomei um pote de no shotgun e esse ano tomei um pouco mais de meio pote de jack3d(muito bom), pena q o resto empelotou tudo, virou tipo uma cola q nao dissolvia :/

valeu

abraço

Valeu mano, to na busca de info.. Pois quero começar a suplementar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...