Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Sorte no cutting ;) Como vai ser ? Vai usar AEJ ? E a dieta ?

Opa, valeu cara, vou fazer aej sim pelo menos umas 3 ou 4 vezes por semana. E a dieta vai ser meio normal pq as low carb eu acho muito pesado, o carbo vou comer apenas baixo ig, e déficit de umas 400kcal, mas ainda estou lendo pra ver como melhorar

Publicidade

Postado

Pois é cara, na verdade sempre tive um pouco, mas sempre q como mais pesado aparecem mais, daí fica cheio de manchas. mas acho q se pegar um sol ajuda a sair.O pior são as estrias q não tem como tirar :/

• 5 semanas depois...
Postado

Caramba ! Que mudança, ta natural ainda ? Mudaram muito comparado com as fotos da pg 1, parabens ae

Sim, natural ainda, mas esse ano pude me dedicar quase integralmente aos treinos, já q abandonei a facul e fiquei em casa sem fazer nada, consegui ganhar uns 4cm de perna desde aquela foto (medindo perto da virilha)
  • 3 semanas depois...
Postado

dae galera, to vindo pra dar mais um up aqui com fotos, 7 semanas já de cutting e já da pra ver uma boa mudança, perdi cerca de 5kgs, e faltam um pouco mais de 30 dias pra terminar o cutting

hjyu.png

dddsc.png

dddwf.png

por enquanto é isso, no fim do cutting posto o resultado final, valeu pessoal

• 1 mês depois...
Postado
Voltei pra dar uma atualizada, cheguei a baixar pra 80kgs dos 90 q eu tinha, mas essa maldita 'pochete' não sai de jeito nenhum e cansei de perder massa pra secar essa merda por isso parei com o cutting aqui e ja to voltando pros ganhos, aqui estao as mais recentes:

dezembro026.jpg
nao da pra ver direito pois estou forçando, mas relaxado a barriga ainda fica um pouco saliente, mas fazer oq, no próximo vou melhorar e secar tudo

dezembro022.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...