Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 2 Anos De Treino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae galera, vou postar aqui minha evolução em dois anos de treino, entre março de 2010 e março de 2012

Essa primeira foto foi mais ou menos 1 ano antes de começar a academia, tinha cerca de 56 kg

vcxf.jpg

Nessa aqui já mostra as mudanças entre esses dois anos, apesar de que entre o primeiro semestre de 2011 praticamente não houve evolução alguma, já que tava fazendo uma merda de estágio obrigatório e tinha que pedalar uns 6km por dia de manha pra ir, depois da aula chegava cansadao e os treinos acabavam nao rendendo nada, sem contar na alimentação que nesse período foi péssima. A seguir, na foto do "antes" eu já tava com uns 2 ou 3 meses de academia, que foi quando eu tive a idéia de tirar a foto..

ghfge.png

ssa.png

Essa foi depois do treino, quente:

2011102422104140.jpg

é mais ou menos isso, as medidas pelo q me lembro eram:

Altura: 1,80

Peso: 62 para 83kg

Braço: 28/29 para 38/39cm

Pernas: 52 para 61cm

Só lembro dessas mesmo.

Valeu pessoal, todos comentários são bem vindos

Abraços

Editado por ederdpozzo
Postado

Otima Evolução cara continue assim que a musculação nunca acaba e sempre queremos mais resultados :D

Valeu cara, isso aí, sempre buscando melhorar :)
Postado

Valeu pessoal

boa evoluçao , reparei que vc fico mais vermelho '-'@FICO ROSADO

uhaehueahuaeuh, não não, acho q é efeito da iluminação, essas q ficaram meio vermelhas foram com iluminação natural msm
Postado

esqueci de por foto das pernas, não tenho do antes, só atual, ta aí

legsw.png

curto bastante treinar pernas, mas ainda não estão muito boas

Postado

Muito bom, cara!! Tá massa a evolução!

Eu treino há 1 ano e 3 meses, mas praticamente treino certo desde novembro 2011 (antes bebia demais e ia direto pra baladas). Depois de novembro que comecei a me dedicar demais e ler, estudar mais sobre, fora se alimentar bem. Segunda-feira tenho nutricionista marcado, vou dedicar ao talo, treinar hard como já estou fazendo atualmente, já tirei umas fotos antes e no final desse ano posto o resultado.

Stay hungry!

Postado

Muito bom, cara!! Tá massa a evolução!

Eu treino há 1 ano e 3 meses, mas praticamente treino certo desde novembro 2011 (antes bebia demais e ia direto pra baladas). Depois de novembro que comecei a me dedicar demais e ler, estudar mais sobre, fora se alimentar bem. Segunda-feira tenho nutricionista marcado, vou dedicar ao talo, treinar hard como já estou fazendo atualmente, já tirei umas fotos antes e no final desse ano posto o resultado.

Stay hungry!

Isso aí cara, ta certo, é bom tirar essas fotos antes q o cara fica motivado pra ver os resultados depois e comparar, mas segue treinando e fim do ano posta tua evolução tbm, valeu, bons treinos!
Postado

Pernas legais sim, pelo menos nas fotos aparentam ser bem grossas. o/

pois é, não chegam a ser finas, mas curto demais perna, quero deixar bem tora mesmo :)
Postado

Wo mano, massa a evolução,

tah com um shape show (:

Fico tb com a pergunta do Bruno:

"Suplementou com oq?"

ah, ciclou? se sim, com qh?

flw's mano

abrass

Postado

Suplementou o que?

Wo mano, massa a evolução,

tah com um shape show (:

Fico tb com a pergunta do Bruno:

"Suplementou com oq?"

ah, ciclou? se sim, com qh?

flw's mano

abrass

valeu cara, então.., nunca ciclei não, de suplemento sempre tomei o básico, nunca deixei de tomar whey+malto desde o quinto mês de academia, e geralmente nas férias de julho e dezembro, quando eu podia me dedicar mais eu montava um negócio mais sério, uma dieta mais certinha, e comprava mais suplementos, tipo glutamina, bcaa, creatina, albumina,..; tbm já tomei um pote de no shotgun e esse ano tomei um pouco mais de meio pote de jack3d(muito bom), pena q o resto empelotou tudo, virou tipo uma cola q nao dissolvia :/

valeu

abraço

Postado

valeu cara, então.., nunca ciclei não, de suplemento sempre tomei o básico, nunca deixei de tomar whey+malto desde o quinto mês de academia, e geralmente nas férias de julho e dezembro, quando eu podia me dedicar mais eu montava um negócio mais sério, uma dieta mais certinha, e comprava mais suplementos, tipo glutamina, bcaa, creatina, albumina,..; tbm já tomei um pote de no shotgun e esse ano tomei um pouco mais de meio pote de jack3d(muito bom), pena q o resto empelotou tudo, virou tipo uma cola q nao dissolvia :/

valeu

abraço

Valeu mano, to na busca de info.. Pois quero começar a suplementar..

Postado

Pqpqpp cara.. MUITO FODA A EVOLUÇÃO!! POUCOS CONSEGUEM.. PARABÉNS AEEE

Valeu cara, mas não é pra tanto, qualquer um q se dedicar consegue isso em 2 anos, 2 anos é bastante tempo, mas valeu, abraço.
  • 2 semanas depois...
Postado

AE cara, o mais dificl vc ja fez, deu o primeiro passo mostrando força de vontade e com isso ja evoluiu bem.

O negócio agora é dar continuidade.

Se precisar de ajuda com treinamento ou alimentação é só dar um toque.

Abraço.

Postado

AE cara, o mais dificl vc ja fez, deu o primeiro passo mostrando força de vontade e com isso ja evoluiu bem.

O negócio agora é dar continuidade.

Se precisar de ajuda com treinamento ou alimentação é só dar um toque.

Abraço.

Valeu cara, já que você se dispôs uhaeheua, se der da uma avaliada e alguma sugestão no treino q pretendo começar a usar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80299-treino-abcab-para-bulking/page__fromsearch__1

Valeu

Abraço

Postado

Cara é incrivel sua evolução, como pode se perceber na 1ª foto seu tipo fisico era ectomorfo, e só quem é ectomorfo sabe o quanto é importante para nós ganhar massa muscular e deixar de ser chamado de magro, parabéns, você deve se orgulhar muito, parabéns.

Postado

Cara é incrivel sua evolução, como pode se perceber na 1ª foto seu tipo fisico era ectomorfo, e só quem é ectomorfo sabe o quanto é importante para nós ganhar massa muscular e deixar de ser chamado de magro, parabéns, você deve se orgulhar muito, parabéns.

Pois é cara, a gente q é ecto sofre um pouco mais pra ganhar, por isso q a dedicação tem q ser contínua, mas isso aí, agora é buscar cada vez mais, valeu!
  • 3 meses depois...
Postado

Dae pessoal, voltei pra dar uma atualizada aqui

Termino meu bulking essa semana e semana que vem vou começar o cutting, então, vou deixar as fotos de agora aqui, pra ver no fim do ano as mudanças

Consegui chegar nos 90kgs, seguem as fotos:

20120815012723.jpg

20120825015752.jpg

20120826145914.jpg

20120813031525.jpg

Bom, como da pra ver o bf ta altinho, eu chuto uns 17%, pretendo baixar pra perto de 10, assim q terminar posto mais fotos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...