Postado 17/04/2012 às 09:28 04/17, 2012 (não sei se tá padronizado certo :S ) Fiz academia por 1 mes (lol) no começo de 2010, e comecei a fazer como ed fisica (1hr por dia, 3 vezes na semana), fazem dois anos, mas como era no colegio e tal, nem ligava e mal fazia nada, e ano passado fiz por quase 3 meses, fazia os exercicios direitinho, mas ia só por ir. "Voltei" a malhar ontem, e dessa vez quero malhar de verdade ;; Me passaram pra fazer: seg/qua/sex: extensora, leg, stiff, agachamento, mesa extensora e aduçao. ter/qui: faço (farei ne) 4 exercicios com caneleiras (nao sei os nomes :X), abduçao (em 2 maquinas diferentes), graviton, gluteo, e mais exercicio em maquina que qse é igual ao gluteo. - quando fiz os grandissimos 3 meses (--') fazia mais ou menos isso e ganhei qse 2 cm de quadril e de coxa. Mas tava pesquisando hoje e nao vi nada parecido :S ajuda? Sou leiquissima e sempre que pergunto pra alguem me dizem coisas diferentes '-' idade: 17 peso: 59 tempo de treino (coloquei ali em cima) objetivo de treino: hipertrofia estrutura de treino: esse é o problema, nunca vi essa, k. ): Editado 17/04/2012 às 21:34 04/17, 2012 por dhampir
Postado 17/04/2012 às 11:36 04/17, 2012 Mas voce so malha perna??? Olha só se voce for mulher o que eu acho que seja, da uma passada na area feminina lá tem varios tipos de treinos olha um lá bacana que esta bem montado. E tenta segui-lo, mas de cara te falo o seu ta errado!!! Editado 17/04/2012 às 11:40 04/17, 2012 por Lecoimbra
Postado 17/04/2012 às 13:18 04/17, 2012 Moderador dhampir Estou vendo que é leiga mesmo e vou te ajudar para não fechar seu tópido de cara. Vai no botão EDITAR e edite seu tópico para constar: idade peso medidas (opcional) tempo de treino objetivo de treino estrutura de treino (AB, ABC, ABC 2x ...) Depois disso te dou uma ajudinha básica. Se não fizer, serei obrigada a fechar o tópico.
Postado 18/04/2012 às 00:34 04/18, 2012 Pelo que eu entendi, seu treino é AB, dividido da seguinte da forma: A = seg/qua/sex: extensora, leg, stiff, agachamento, mesa extensora e aduçao. B = ter/qui: faço (farei ne) 4 exercicios com caneleiras (nao sei os nomes :X), abduçao (em 2 maquinas diferentes), graviton, gluteo, e mais exercicio em maquina que qse é igual ao gluteo. Bem, não deve ser mesa extensora; mas sim mesa flexora. ele dividiu seu treino em A = perna toda e B = glúteo. um exagero isso, a meu ver... se eu fosse vc, faria assim A = parte da frente da perna + panturrilha B = superior + abdominal C = parte de trás da perna + glúteo Como vc é inciante e bem novinha... Talvez possa fazer algo assim.. Daqui um tempo, vc muda para ABCD.
Postado 18/04/2012 às 15:14 04/18, 2012 Moderador Como vc é iniciante em todos os sentidos, creio que a melhor forma de treino seria perna inteira nas seg/qua/sex, sempre acrescido de algum exercício, intercalado, para os bíceps/tríceps, num dia e ombro e costas, em outro, podendo até serem feitos em circuito. Vc precisa dar estímulo a todos os músculos e ao meu ponto de vista, surtirá melhor efeito.
Crie uma conta ou entre para comentar