Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

(não sei se tá padronizado certo :S )

Fiz academia por 1 mes (lol) no começo de 2010, e comecei a fazer como ed fisica (1hr por dia, 3 vezes na semana), fazem dois anos, mas como era no colegio e tal, nem ligava e mal fazia nada, e ano passado fiz por quase 3 meses, fazia os exercicios direitinho, mas ia só por ir.

"Voltei" a malhar ontem, e dessa vez quero malhar de verdade ;;

Me passaram pra fazer: seg/qua/sex: extensora, leg, stiff, agachamento, mesa extensora e aduçao.

ter/qui: faço (farei ne) 4 exercicios com caneleiras (nao sei os nomes :X), abduçao (em 2 maquinas diferentes), graviton, gluteo, e mais exercicio em maquina que qse é igual ao gluteo.

-

quando fiz os grandissimos 3 meses (--') fazia mais ou menos isso e ganhei qse 2 cm de quadril e de coxa. Mas tava pesquisando hoje e nao vi nada parecido :S ajuda?

Sou leiquissima e sempre que pergunto pra alguem me dizem coisas diferentes '-'

peso: 59

tempo de treino (coloquei ali em cima)

objetivo de treino: hipertrofia

estrutura de treino: esse é o problema, nunca vi essa, k. ):

Editado por dhampir

Publicidade

Postado (editado)

Mas voce so malha perna???

Olha só se voce for mulher o que eu acho que seja, da uma passada

na area feminina lá tem varios tipos de treinos olha um lá bacana que esta bem montado.

E tenta segui-lo, mas de cara te falo o seu ta errado!!!

Editado por Lecoimbra
  • Moderador
Postado

dhampir

Estou vendo que é leiga mesmo e vou te ajudar para não fechar seu tópido de cara.

Vai no botão EDITAR e edite seu tópico para constar:

peso

medidas (opcional)

tempo de treino

objetivo de treino

estrutura de treino (AB, ABC, ABC 2x ...)

Depois disso te dou uma ajudinha básica. Se não fizer, serei obrigada a fechar o tópico.

Postado

Pelo que eu entendi, seu treino é AB, dividido da seguinte da forma:

A = seg/qua/sex: extensora, leg, stiff, agachamento, mesa extensora e aduçao.

B = ter/qui: faço (farei ne) 4 exercicios com caneleiras (nao sei os nomes :X), abduçao (em 2 maquinas diferentes), graviton, gluteo, e mais exercicio em maquina que qse é igual ao gluteo.

Bem, não deve ser mesa extensora; mas sim mesa flexora.

ele dividiu seu treino em A = perna toda e B = glúteo.

um exagero isso, a meu ver...

se eu fosse vc, faria assim

A = parte da frente da perna + panturrilha

B = superior + abdominal

C = parte de trás da perna + glúteo

Como vc é inciante e bem novinha... Talvez possa fazer algo assim.. Daqui um tempo, vc muda para ABCD.

• Moderador
Postado

Como vc é iniciante em todos os sentidos, creio que a melhor forma de treino seria perna inteira nas seg/qua/sex, sempre acrescido de algum exercício, intercalado, para os bíceps/tríceps, num dia e ombro e costas, em outro, podendo até serem feitos em circuito.

Vc precisa dar estímulo a todos os músculos e ao meu ponto de vista, surtirá melhor efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...