Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera to com uma duvida fui pros eua e comprei uns suplementos la na gringa e queria saber quais tomar primeiro, quais posso tomar junto e os horarios. Aqui vai meus suple:

pre-treinos: c4 (cellucor) e beta-cret (promera health)

proteina: carnivor (muscle meds), gnc wheybolic amplified (amp), dark matter(mph)

creatina: con-cret (promera health)

aminoacido: blox saas (bpi sports)

glutamina: glutamine decanate (muscle meds)

e ainda tenho o yok3d (ups labs) aqui em casa

Meu objetivo é ganho de massa magra e definição, quem puder ajudar ai obrigado galera

abraços

Editado por Felpsrj

Publicidade

Postado

Eai Galera, tambem to com uma dúvida, sou novo no forum e não sei criar um novo post! hahaha - Quem puder me ajuda, ficarei grato!

Faz umas duas semans que venho suplementando com creatina da universal e whey. To tendo resultados legais.

Fiz a saturação com a creatina e o pote é de 200g, então logo ele vai acabar, dura cerca de 1 mês.

Porém, meu CellTech vai chegar daqui uns dias e ele é creatina também... queria saber quanto tempo tenho que ficar sem tomar a creatina da universal pra poder tomar o CellTech! Me falaram que é 1 mês no maximo 2, é correto isso?!

Espero respostas! Abraços!

• Supermoderador
Postado

Nossa galera, começem a ler os rotulos ou pesquisar antes de comprar, sério....

@Felprj: Tanto faz o que tomar primeiro, vc poderia até tomar praticamente tudo da tua lista ao mesmo tempo. O que define ganho de massa ou não é dieta.

@n1k: Não tem por que ficar sem tomar creatina. Quem te falou isso é um mané, pois vc vai perder a tua saturação dos musculos fazendo esse intervalo. E que errada cara, não compre Celltech, é um suplemento-piada da muscletech (que aparentemente no brasil o pessoal insiste em não ler a tabela nutricional dele. Nos EUA é piada e mais piadas sobre esse suplemento)

• Supermoderador
Postado

tomar tudo junto? mas o beta-cret ja tem a con-cret incluida na formula nao tem problema nao?

Falei "praticamente". Vc pode tomar sem problemas um pré, bcaa, creatina (caso o pré não tenha quantidades significantes), whey e glutamina tudo junto. Agora é ver esses detalhes de quantidades tb (não sei de cabeça sobre o beta-cret, mas se for só beta alanina e con-cret, provavelmente já deve ter quantidade boa da creatina hcl)

O yok3d pode ser tomado junto com os prés que vc comprou tb

Postado

@krebz: Então cara, mas tipo... suponha que eu saturei com creatina da universal e fiz a manutenção com 5g(estou fazendo isso), mas na hora de tomar o CellTech, não é desperdício? Pois o musculo já está saturado! Então acho que não faria tanto efeito se tomasse logo após o termino da Creatina Universal! Mas ok, valeu pela dica!

E sobre CellTech ser piada, pô, amigo meu usou e ganhou 4 kilos e teve otimos resultados! Tomare que funcione comigo! hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...