Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tou pensando em ciclar.

Se que indicam mai oxan pra mulher principalmente no primeiro ciclo.

Mas vcs acham que seria muito pesado comecar com equifot?

Pensei nele pqe eh ma is facil de encontrar e mais barato que a oxan (aqui onde eu moro).

Ja venho a um cert tempo estudando os perfiis das drogas e aparentemente gostei dessa.

so fiquei com essa duvida sobre jogar Ela no primeiro ciclo.

Ja treino a 2anos e quero chegar a nivel de competicao.

Se alguem poder ajudar agradeco.

Publicidade

Postado

Pode mandar, eu estou estudando bastante sobre a bolderona. Pra mulher bolderora com oxandrolona é perfeito!

Ela dá ganhos densos, boa vascularização, dizem que vc consegue manter quase tudo após o ternino do ciclo. O bom que é só 1 Picada por semana. Dose feminina fica entre 50 e 100 mg ( no caso do equifort, cada ml tem 50mg de bolderona ).

Pelo que ouvi dizer, mesmo as vet, são muito puras. Vc tbm pode optar por laboratório underground, GC mesmo tem em concentrações de 200 e 250 mg por ml.

O ciclo deve se extender por 10-12 semanas, eu vou fazer por 10.

Se casar com uma oxa ia ficar show heim..

Caso se decida, da um toque ai q vou acompanhar.

Abraços

quer tomar coisa barata injeta caldo de feijao

Barato? rs

Eu diria que é droga elitizada, é uma fortuna.

Ciclos masculinos tem efetividade com doses a partir de 500-600mg semana, 1 bujão desses de 10 ml ia dar p/ somente 1 aplicação.

Agora se vc não leu, não estudou, não pesquisou preço ou usou, me pergunto, porque veio aqui? Acrescentou algo útil a esse tópico?

Você ajudou algum amigo do fórum com sua resposta super contribuitiva?

Eu acho sim que tem gente que posta e deve ser zoada, tem gente muito sem noção. Tenho p/ mim que vc é a bola da vez.

Não foi o que a amiga perguntou, e ela o fez com toda educação. Está com uma dúvida e queremos ajuda-la.

Do mais vc tem algum estudo, relato e material dizendo que caldo de feijão faz menos mau que equifort? Ou algum material, relato que essa droga vet seja impura? Eu pelo que li, dizem que são muito puras..

Postado (editado)

Pode mandar, eu estou estudando bastante sobre a bolderona. Pra mulher bolderora com oxandrolona é perfeito!

Ela dá ganhos densos, boa vascularização, dizem que vc consegue manter quase tudo após o ternino do ciclo. O bom que é só 1 Picada por semana. Dose feminina fica entre 50 e 100 mg ( no caso do equifort, cada ml tem 50mg de bolderona ).

Pelo que ouvi dizer, mesmo as vet, são muito puras. Vc tbm pode optar por laboratório underground, GC mesmo tem em concentrações de 200 e 250 mg por ml.

O ciclo deve se extender por 10-12 semanas, eu vou fazer por 10.

Se casar com uma oxa ia ficar show heim..

Caso se decida, da um toque ai q vou acompanhar.

Abraços

Barato? rs

Eu diria que é droga elitizada, é uma fortuna.

Ciclos masculinos tem efetividade com doses a partir de 500-600mg semana, 1 bujão desses de 10 ml ia dar p/ somente 1 aplicação.

Agora se vc não leu, não estudou, não pesquisou preço ou usou, me pergunto, porque veio aqui? Acrescentou algo útil a esse tópico?

Você ajudou algum amigo do fórum com sua resposta super contribuitiva?

Eu acho sim que tem gente que posta e deve ser zoada, tem gente muito sem noção. Tenho p/ mim que vc é a bola da vez.

Não foi o que a amiga perguntou, e ela o fez com toda educação. Está com uma dúvida e queremos ajuda-la.

Do mais vc tem algum estudo, relato e material dizendo que caldo de feijão faz menos mau que equifort? Ou algum material, relato que essa droga vet seja impura? Eu pelo que li, dizem que são muito puras..

Falou,disse e deu o coice que faltava,hahahah!

Editado por Wildharpia
Postado

Falou,disse e deu o coice que faltava,hahahah!

Blode ??? com uma dosagem hiper controlada correto? pq a vascularização e monstrerrr, veias saltadas com toda certeza não sei se ficaria aparentemente bonito em mulheres! obivio que se for competir vale bastante apena....acompanhando

Postado

Blode ??? com uma dosagem hiper controlada correto? pq a vascularização e monstrerrr, veias saltadas com toda certeza não sei se ficaria aparentemente bonito em mulheres! obivio que se for competir vale bastante apena....acompanhando

Sim,controladíssimas...eu aconselharia uns 75 mg por semana como padrãozinho.

Postado

Levando em conta que o BF dela esteja abaixo de 10% e ela queime um pouco mais durante o ciclo deve saltar umas veinhas, rs rs

Mas isso vai depender do BF, li relatos muito promissores em ciclo feminino usando doses entre 50-100 mg, é legal que é só uma vez por semana, então é muito sussegado.

mulher_musculosa_3-300x235.jpg

UI!!! você só passará a mão na bunda dela, se ELA quiser, rs rs rs

Eu vou usar bolderona no meu proximo ciclo, com certeza ele vai estar lá!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...