Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]15 Anos, 55 Kilos =(

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá gente

Como eu ja disse eu tenho 15 anos e 55 kilos nao sou baixinho nem alto.aparentemente so tenho massa magra.ganhei poko peso com 3 meses ganhei 3 kilos =\

eu ja malho a 3 meses e 2 semanas, sem tomar nada porque eu nao intendo direito disso ai

eu tava pensando em comprar Whey Protein + Creatina + malto para tomar pós-treino.

para ganhar peso e massa.

o que voces acham ?

posso tomar creatina já ?

qual a melhor combinacão de suplementos perfeita para minha idade e meu peso?

me expliquem ai por favor =(.

meu msn pra quem quiser me dar dicas pf

[email protected]

Editado por caio9132

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Simplesmente se vc não sabe o quanto come e quantas calorias que é no total, ta perdendo tempo malhando e tomando suplemento.

Editado por krebz
Postado

Cara... com 15 anos acho que a menor das preocupações deveria ser com suplementação.

Aproveita o metabolismo que você tem e come bastante COMIDA! Aproveita o tempo que tem pra descansar e etc.. E pede pro instrutor da sua academia montar um treino adequado a sua idade.

Se tiver duvidas quanto a alimentação, da uma olhada no forum ou então ve com seus pais a possibilidade de agendar um endocrino ou nutricionista, fala que ser magrelo te incomoda e por aí vai...

Eu com 15 anos pesava praticamente o dobro... kkk

Comecei a uma reeducação alimentar e mudei bastante.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...