Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antigamente não fazia uma! Tomei vergonha na cara e comecei a treinar com os joelhos apoiados no chão, facilitando muito a execução, na vez que consegui fazer 1 flexão pulei de alegria kkkk aos poucos fui criando mais força e conseguindo fazer mais. Agora treino diariamente 3x25 e o máximo que fiz foi 39 :/ To na luta e pretendo chegar a 100! E vcs, qual o máximo que já conseguiram fazer sem descanso?

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

depende.. do jeito certinho e DEVAGAR faço umas 20

agora como a maioria faz ( meio rapido e sem descer tudo) faço 30 e pouco ;)

Postado

Se eu pesasse 65kg fazia umas 100 ahhaha brincadeira cara, nunca treinei pra fazer flexões, muito menos todo dia, acho que seja prejudicial ao desenvolvimento do peito e não é uma boa estratégia pra desenvolver, sei lá né, acredito que eu faça umas 40 no máximo

Postado

já fiz 80 de uma vez só , mas já faz mó tempão

tá ai.. tem um bom tempo em q eu num faço voltarei a fazer

Quando eu era bem magrinho (mais do que eu sou) eu conseguia fazer um montão também mas agora acho que não passa de 40 kkkk

Postado

Se eu pesasse 65kg fazia umas 100 ahhaha brincadeira cara, nunca treinei pra fazer flexões, muito menos todo dia, acho que seja prejudicial ao desenvolvimento do peito e não é uma boa estratégia pra desenvolver, sei lá né, acredito que eu faça umas 40 no máximo

hahaha acho que nem peso mais 65 hsauhus, mas é claro que também eu não treino flexões no dia em que to sentindo o peito ;) e flexão desenvolve muitoo o peitoral
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu faço como aquecimento no treino de peito...

TO tentando sempre aumentar, consegui bater 40 no último treino. Mas depois da 30 o movimento foi meio feio e "roubado"

(to mais pesado que minha força hueheuheu)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...