Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas que puta falta de sacanagem heim mano .... isso que dá nao olha a data dos post....uhashuashusah

puts ... 2500 por mes de mercado em 4??

aja salmao ... picanha e atum nessas compras heim cara ....

Gasto uns 300,00 - 350,00 por mes

Abraço!!!

hehhe pior q nao aqui nao compramos atum nem salmao, so picanha e outras carnes mesmo, isso e o preço de mercador o povo aqui come com força... tipo, carne de peixe e quando sai de noite e talz sushi e etc... isso e o preço de mercado fora lanches, saidas, pizza que o povo come (eu n, to em cutting ;D)

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Deve dar uns 700 pila frouxo, incluindo suplementação de proteína.

Fora o que eu como fora as vezes tipo mcdonalds, subway, etc.

Carne vermelha tá muito caro. <_<

Não só a carne vermelha como também a batata doce,to pagando 3 reais o Kg dela aki em BH .

Salmão nem passo perto o preço não é para pobre.

Castanhas e afins também não são pra pobre,o kg de qualquer uma aki varia de 35 a 50 reais o Kg :axehead: a castanha de caju mesmo é 46 reais o Kg, a do pará acho uns 38 .

To a base de frango,batata doce e ovos só (tirando o q meus velhos ja compram e sempre tem) ,então atualmente voa uns 300 reais eu acho na dieta,uma hora vou calcular direito.

Postado

Eu recomendo que a galera vá pras feiras livres. Eu comecei a ir e consegui diminuir o gasto e comer MAIS e MELHOR. Só pra exemplificar:

dúzia de ovos no mercado: de 2,50 a 3,50. Dúzia de ovos na feira: 2,00 a 3,00 -> ovos MUITO maiores (mesmo!). Fora vários outros alimentos que nem dá pra comparar (peixe, brócoli, papaya, etc.).

Postado

No mês gasto uns R$100,00 por baixo mesmo, sem contar, ovos, banana, massa, peito de frango que sempre tem em casa, então sai do bolso da minha mãe.. Com esses R$100,00 compro granola, linhaça, aveia, batata doce, leite desnatado, barra de cereal, açai, essas coisas..

Isso sem incluir a suplementação.

É muito dinheiro viu , se fosse fazer como gostaria , e colocar peito de peru, atum quase todo dia, sairia bem mais caro.

No mês gasto uns R$100,00 por baixo mesmo, sem contar, ovos, banana, massa, peito de frango que sempre tem em casa, então sai do bolso da minha mãe.. Com esses R$100,00 compro granola, linhaça, aveia, batata doce, leite desnatado, barra de cereal, açai, essas coisas..

Isso sem incluir a suplementação.

É muito dinheiro viu , se fosse fazer como gostaria , e colocar peito de peru, atum quase todo dia, sairia bem mais caro.

Postado

hehhe pior q nao aqui nao compramos atum nem salmao, so picanha e outras carnes mesmo, isso e o preço de mercador o povo aqui come com força... tipo, carne de peixe e quando sai de noite e talz sushi e etc... isso e o preço de mercado fora lanches, saidas, pizza que o povo come (eu n, to em cutting ;D)

entao ta explicado ... carne vermelha ta caro msmo cara.... aqui onde to comprando é 15 reais o kg de coxao mole ... nao dá cara ... se for comer umas 500 g por dia ... nao tem que banque ... moro sozinho ... faço faculdade ... ,mas é o veio que banca ... faço estagio e ganho pouco só pro suplemento e outros gastos ...

ovo aqui ta 3,15 ... acho que vo começa a compra aquelas bandejas de 3 duzias ... deve ser mais baratoo ...

lol

Abraço!!

Postado (editado)

Ovos = 20 dz x R$2,59 = R$51,80

Peito de frango = 10kg x R$9,35 = R$93,50

Açucar mascavo = 1Kg = R$8,35

Azeite de Oliva = 1 litro = R$19,80

Amendoim = 1Kg = R$6,60

Leite = 30 litros x R$1,89 = R$56,70

Aveia = 4 caixas x R$2,49 = R$9,96

Banana = 10Kg x R$1,99 = R$19,90

Batata Doce = 5Kg x R$2,49 = R$12,45

Peito de peru = 1,5kg x R$28,70 = R$43,05

Total = R$322,11

Não está nessa conta os pães, feijão, arroz e farinha. Também não estão incluidos suplementos como Whey, malto, creatina e Vitaminas. O total deve ficar em torno de R$600,00 a R$700,00 englobando tudo. Isso desconsiderando os dias de lixo.

Editado por Genshi
Postado

pqp 30l de leite é fods uahuhauha,alimentação é fods msm,muito caro,eu acho engraçad qnd passa na TV falando q o povo deve se alimentar melhor e talz...sendo q a maioria...uns 80% n fazem isso por que não podem =/ , tenso...--'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...